Friday, April 14, 2006

Vamos brincar de faz-de-conta?

Faz de conta que você me sorriu,
me apresentou todas as alegrias,
me descobriu em todos os lugares,
sentiu-me em todos os teus toques...

Faz de conta que me encontraste sem esperanças,
me apresentaste novas perspectivas,
deste-me a mão, percorreste comigo todos os caminhos.

Faz de conta que minha busca acabou,
que encontrei teus olhos,
te pedi para ficar, te deixei partir...

Faz de conta que não te amo,
que não me amas,
que não há beleza em nossos encontros,
que nossa história acabou.

*Nefertari

1 comment:

Ana Claudia Lintner said...

SIMPLES ASSIM...



Senta aqui do meu lado

e segura minha mão.

Deixa que a tarde seja testemunha.

Deixa teus silêncios gritarem aos meus ouvidos.

Porque o amor às vezes nos faz isso:

deixa as palavras suspensas,

a alma leve, a boca seca.

Teus olhos sussurram as verdades mais doces.

Não preciso das palavras.

Não preciso do silêncio.

Só preciso de você.