Friday, April 21, 2006

Silêncio dos passos únicos. Meus sonhos estão todos aqui. Verdades ásperas saem da minha boca enquanto espero por seus beijos. A saudade então... essa já possui vontade própria. Minhas palavras são sempre as mesmas, pois os meus desejos permanecem inalterados. Dias repletos de ansiedade pelos sorrisos seus. Eu aqui descubro diariamente novas estrelas e pra uma delas dei teu nome. Quando chegar, quero te mostrar as mais novas descobertas de felicidade e um sentimento absoluto que deixei exposto em minhas escritas. Vai conseguir perceber que preciso de asas, pois as que tenho comigo ainda são emprestadas. Que quebrei minha promessa quando jurei mil vezes por dia ficar calada, mas o amor não cala. Quero um pouco de você agora. Quando chegar, olhe nos meus olhos e me abrace. Depois disso não quero pensar mais em nada...


*Marcella (adaptado)

2 comments:

Anonymous said...

APENAS UM LAMENTO

Meu ser busca hoje o que ainda
resta de mim
de minhas andanças
e de retalhos em retalhos
tento refazer novamente
minha unidade
que se encontra perdida
nesse infindo espaço
sem tempo de nada ser.
É querer plainar no vôo eterno
findar
dilacerar o que mata lento
que doe alma
que faz pranto calado
nas madrugadas da vida
nos encontros
nos amores que busco
e que me completa
mas distantes estão
e dentro da impossibilidade de ser
presença sentida
em momento de desejos
e solidão que amarga
que tritura
que range
dilacera nosso ser
e nessa busca seguimos
avante
e nosso uivo se perde
nas caladas
uivo rouco
doidivano
em busca de mim
do ficar aqui
do querer permanecer
mas o todo querer
apenas plainar
e nunca mais voltar
apenas fazer
o meu vôo calado
rumo minha montanha
minha casa verdadeira
minha morada
onde sou eu
pássaro ligeiro
liberto de todos os elos
sendo apenas amor.

Ana Claudia Lintner said...

"Sinto, sinto e sei que sinto.
Sinto o amor no seu esplendor,
na sua melhor forma,
no seu melhor perfume,
na sua melhor cor,
no seu melhor toque.
Sinto-o dentro de mim
e sou feliz!



Feliz por te amar...Feliz por ser amada..."