Sunday, April 16, 2006

O melhor beijo é o beijo desejado,
o beijo que me completa,
o beijo da minha forma adequada,
o beijo com o sabor do desejo na flor da minha pele,
o beijo da minha vontade,
o beijo que faz o meu pensamento,
o beijo que faz a minha boca e meu corpo querer um novo beijo outra vez.
O melhor beijo é o beijo sem tempo,
o beijo de longa duração ou de pouca duração,
um beijo de vinte segundos ou de vinte minutos, isto não importa.
O tempo não conta, enquanto se beija o tempo para, o tempo freia.
E nesta inércia do tempo só sinto a louca vontade de mais um beijo.
Sinto a outra língua que de encontro com a minha faz um passeio suave e excitante,
umedecendo minha alma.
Sinto a língua que viaja dos dentes ao céu da boca.
Sinto a língua que acarinha os meus lábios.
A língua e a língua...
A língua que me roça, que me percorre, que me navega e que me lambe ...
O melhor beijo é o beijo em que a língua faz o beijo."

"E o beijo faz o sexo"

4 comments:

Anonymous said...

Beija Eu...

Seja eu, seja eu,
deixa que eu seja eu.
E aceita o que seja seu.
Então deita e aceita eu.

Molha eu,
Seca eu,
Deixa que eu seja o céu.
E receba o que seja seu.
Anoiteça e amanheça eu.

Beija eu,
Beija eu,
Beija eu, me beija.
Deixa o que seja ser.

Então beba e receba
meu corpo no seu corpo,
Eu no meu corpo,
Deixa, eu me deixo.

Anoiteça e amanheça...

*Marisa Monte/Arnaldo Antunes

Anonymous said...

Quando me beijas...

Quando me beijas a boca
Falta-me o chão sob os pés
O coração dispara num galope
E o mundo gira sem cessar...
Quando me beijas a boca,
Falta-me o ar para respirar
Surge o sol em noite estrelada
E mil sinos começam a tocar...
Quando me beijas a boca
Brilha a lua, ouço jazz
Meu corpo se aninha nos teus braços
Desenho no ar os teus traços
Me mudo para Passárgada,
E nem sou amigo do rei
Quando me beijas a boca,
O verde vira azul
Vou do norte para o sul
E me entrego sem peso e sem medida
Sou mendigo sem guarida
Sou poeta...
Sou cantiga...

Ana Claudia Lintner said...

"É urgente te amar e ser amada por ti
É urgente fazermos amor
Te beijar
Te enlouquecer
Preciso te ouvir a gritar
Preciso te ouvir a gemer
Te amar sonhando devagar
sem pressa
lenta e vagarosamente te despir
dos teus medos, teus receios
tuas dúvidas
Confessar meus segredos mornos
amanhecendo teu corpo em mim
confundir tuas pernas nas minhas
Trocar abraços ávidos
Esquecer todas as culpas antigas
no beijo das nossas bocas
na palavra anulada pelo gemido de dentro
É urgente te ouvir após o orgasmo
a respiração denunciando o teu gozo
Te amar conquistando a vida
imortalizando o ar
gritando aos ventos
o nosso êxtase final
Não sacio minha fome,
pois és o meu desejo de ti, em ti, para ti"

(Alice Daniel)

~*Rebeca*~ said...

Kitty, esse beijo tem jeito de ter sido bom...Hummmmmm!!!

Lindo demais seu cantinho...

Tô xonada por ele...

Beijo

Rebeca