Thursday, April 20, 2006

Quero teu colo e o cheiro que tens abaixo do olho, perto no nariz e os teus olhos ancorados nos meus, teus olhos como bocas escancaradas prontos para devorar meus pensamentos. Quero um momento desses, que já tive tantos, para decorar mais uma vez a cor das tuas palavras, sentir os riscos que fazem em minha pele, as pegadas que deixam em meus sentidos. Quero me abrir toda em pétalas, oferecer minha matéria aos teus dedos e impregnar minha substância sob tuas unhas. Quero amarelecer teu sorriso pelas ruas vazias de mim. Quero te amar, pequena e tola, mais uma vez e depois me achar cravejada de rubis e esmeraldas, aos pés de um altar onde não há nada além do Teu Nome.


*Ticcia

3 comments:

Anonymous said...

AMOR VIRTUAL

"Será que a vida tão depressa rola
Nessa tela de computador?
Mistura à noite, mistura a dor...
De não sentir teu calor,
Misteriosamente chegar...
Para me amar?
Fico rolando na tela...
O pensamento,
Qual vela sem vento...
Perdido em pensamento...
Dos desejos que o prazer
Encheu momentos de querer...
Músicas, postais, vozes,
Tudo se confunde em anseios.
As fotos não mostram teus seios
Arfando cheios de desejos.
O tempo faz correr...
Nesta busca incessante...
O momento de teus olhos fitar,
Abrir a porta do interior inquietante,
Tua roupa tirar e fazer tocar
O mais lindo hino de amor.
Misturar no ar,
O perfume que vem de nosso interior
Fazer arder o incenso,
no fogo do desejo...
Ao sentir o calor do teu universo
Que vai de sonhos à imaginação
Uma escultura que antevejo,
Nessa minha virtual inspiração
Que sempre foge dessa tela exterior."
Alberto Monteiro Alves

Em poucos dias seus sonhos vão se tornar realidade!!!

Anonymous said...

Saudade

"Tantas palavras bailam em minha mente,
tanta coisa para se dizer, tanto sentimento!
Meu coração bate ansioso por uma palavra sua,
Meu corpo sonha com um toque seu,
meus ouvidos atentos as suas palavras,
seus olhos que penetram em minh’alma,
descobrindo os meus mais íntimos segredos, desejos que se escondem em cada poro,
E em cada um deles uma poesia.
E todo esse momento está presente
em cada segundo de meu dia,
E meu pensamento corre em busca de palavras apenas para exprimir um só sentimento,
que aperta o meu peito, me consome.
Apenas consigo dizer e sentir :

S A U D A D E

Abra-te Sésamo:
Te fiz um poema e escondi em 40 poros de minha pele,
de modo que brinquem seus dedos por
muito tempo de Ali Babá."
Clarice( Patativa )

Kitty said...

Saudade

do ant. soedade, soidade, suidade
Lat. solitate, com influência de saudar
s. f.,
lembrança triste e suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas,
acompanhada do desejo de as tornar a ver ou a possuir;
pesar pela ausência de alguém que nos é querido;
nostalgia;