Tuesday, April 11, 2006

"Adoro a tua presença,
seja ela como for
O teu coraçao de menino, homem e sonhador
Que deixas comigo
quando tens que ir
Para além do equador

Das músicas que juntos ouvimos
E dos nossos sorrisos e lágrimas
Da nossa amizade
que sabe a fruta madura
E que seja assim
ou do jeito que for
Que se espalhe nos mares
Nos vales e pelas montanhas
E que nos pinte de qualquer cor
Em várias nuances e tons

Que o eco desta nossa canção
Espalhe o vento em notas musicais
Que seja paixão ou que seja lá o que for
O que deixas comigo quando tens que ir
Para além do equador"





3 comments:

Ana Claudia Lintner said...

"Luz das estrelas
Laço do infinito
Gosto tanto dela assim

Rosa amarela
Voz de todo grito
Gosto tanto dela assim

Esse imenso, desmedido amor
Vai além de seja o que for
Vai além de onde eu vou
Do que sou, minha dor
Minha linha do equador

Esse imenso, desmedido amor
Vai além de seja o que for

Passa mais além do CÉU DE BRASÍLIA
Traço do arquiteto
Gosto tanto dela assim

Gosto de filha
Música de preto
Gosto tanto dela assim

Essa desmesura de paixão
É loucura do coração
Minha Foz do Iguaçu
Pólo Sul, meu azul
Luz do sentimento nu

Esse imenso, desmedido amor
Vai além de seja o que for
Vai além de onde eu vou
Do que sou, minha dor
Minha linha do equador

Mas é doce morrer nesse mar
De lembrar e nunca esquecer

Se eu tivesse mais alma pra dar
Eu daria,
isso pra mim é viver

Céu de Brasília
Traço do arquiteto
Gosto tanto dela assim

Gosto de filha
Música de preto
Gosto tanto dela assim

Essa desmesura de paixão
É loucura do coração
Minha Foz do Iguaçu
Pólo Sul, meu azul
Luz do sentimento nu

Esse imenso, desmedido amor
Vai além de seja o que for
Vai além de onde eu vou
Do que sou, minha dor
Minha linha do equador

Mas é doce morrer nesse mar
De lembrar e nunca esquecer

Se eu tivesse mais alma pra dar
Eu daria,
isso pra mim é viver"

Anonymous said...

Que vontade estou,
de sair correndo e lhe abraçar...
Ouvir de você,
está tudo bem,
tudo certo...
Agora mais forte...
Que vontade estou,
de ser sua homem.
Que vontade de lhe cheirar,
sentir o seu corpo,
sentir você...
Ouvir o seu prazer, olhando em meu olhos...
Em cada momento vivido...
De sua cara de viajante,
quando com minha boca eu tocava seu corpo...
É... você gostava de ter o seu corpo explorado...
E, eu, pesquisador fazia-o com prazer,
com desejo,
por vontade ...
Havia muito de mágico,
Como um encontro com fadas,
magos,
luzes!
Estrelas que cintilavam...
Amor que gritava,
Num silêncio do encontro...
Nos corpos juntos,
infinitamente juntos.
Mãos que percorrem,
boca que procura,
prazer que aflora,
Felicidade de ver,
do ter.
Vontade,
Você!!!!

Anonymous said...

O seu medo me move
A sua fraqueza eu saboreio
Eu respiro você, eu te odeio
Você corre pelas minhas veias

E agora
E agora

Você me quer, você me ama
E eu me odeio
Eu respiro você, mas eu te odeio
Porque eu não quero outra coisa

E eu sangro você, desde que eu te curei
A sua dor escapa por mim
Porque eu respiro você, mas eu te odeio
Porque eles dizem que nós nunca ficariamos juntos
Eles não podem ver

Eu sei que eu não deveria te amar
Há muita coisa para se fingir
Mas você me vê, e eu sinto você
E eu não tenho medo
Eu não tenho medo

Parece que a dor foi trocada
Desde de que eu te ajudei
E agora a minha mente está desgatada
E eu me mataria por você
Eu morreria por você

E eu quero você e preciso de você
A sua dor escapa por mim
Porque eu respiro você, mas eu te odeio
Porque eles dizem que nós nunca ficariamos juntos

Eu quero você
E eu preciso de você
E eu sangro você
Porque eu respiro você

E eu vejo você
E eu sinto você
E eu te odeio
Porque eu morreria por você
Eu morreria por você