Saturday, April 15, 2006

E se?...

e se eu disser que o amo?
e se eu quiser lutar por isso?
e se eu desistir?
e se eu disser de novo?
e se eu pedir mais uma vez?
fica comigo?
e se eu tentar de novo?
e se eu realmente quiser convencê-lo?
e se eu não tiver coragem de dizê-lo?
e se for verdade?
como dizer?
e se for só vontade?
o que fazer?
e se for vaidade?
como vencer?
e se for só nós dois?
por quanto tempo vai me negar?
e se não existir mais ninguém quando eu acordar?
e se eu não o amar?
o que será de mim?
por onde anda você?
o que há conosco?
onde estamos nós?
para onde vamos?
e se formos juntos?
e se formos um só?
e se for verdade?
e se for mentira?
vaidade?
ousadia?
convencimento?
espera?
mentira?
ilusão?
amor?
pura poesia?
e se for?


3 comments:

Ana Claudia Lintner said...

DECLARAÇÃO DO AMOR ANARQUISTA

porque eu te amo
tu não precisas de mim
porque tu me amas
eu não preciso de ti.
no amor
somos um para o outro
deliciosamente
desnecessários.


Roberto Freire

Anonymous said...

Tenho as respostas para todas as perguntas..

Sera!...

eu retribuo!
lutarei com vc!
eu provo que vale a pena tentar!
concordo!
eu dou!
fico!
conseguirá!
convencerá !
darei uma pistas!
eu acredito!
apenas diga!
esperimente!
prove novamente!
vaidoso sou!
lute!
seremos tudo!
nunca!
estarei fazendo café...rss!
amarás!
amada!
te esperando!
desejos!
nos encontrando!
lugar comum!
felizes!
esperaremos um ao outro!
acreditaremos!
desvendaremos!
pura!
louca!
convencidos!
sempre!
nunca!
sonho!
amor!
sentido da vida!
será!

Anonymous said...

"Eu te amo sem saber como, nem quando, nem onde.
Te amo simplesmente sem complicações nem orgulho.
Assim te amo porque não conheço outra maneira,
Tão profundamente,
Que sua mão no meu peito,
É a minha.
Tão profundamente,
Que quando fecha os olhos,
Contigo eu sonho."

Patch Adams