Sunday, April 16, 2006



Tudo que eu queria agora
Era um beijo teu
Molhado como quase sempre estão os olhos meus
Deitar nos teus ombros e dormir em paz
Será que é pedir demais?
Cadê você amor?
Sozinha agora estou
Tudo o que eu queria
Era o seu calor
Colar teu corpo junto ao meu
Detonar o cobertor
Mas é contraditório
Tua pele quente me faz tremer
Cadê você amor?
Por que não vem me ver?
E ai o que é que eu faço
Com essa falta que você me faz?
A hora nesse quarto parece andar
Pra trás
Mas quando estou com você
O tempo voa.

*Isabella Taviani




2 comments:

Anonymous said...

Tudo Que Se Quer

Olha nos meus olhos
Esquece o que passou
Aqui neste momento
Silêncio e sentimento
Sou o teu poeta
Eu sou o teu cantor
Teu rei e teu escravo
Teu rio e tua estrada
Vem comigo
Seja sempre o meu melhor presente
Seja tudo sempre como é
É tudo que se quer
Leve como o vento
Quente como o sol
Em paz na claridade
Sem medo e sem saudade
Livre como o sonho
Alegre como a luz
Desejo e fantasia
Em plena harmônia
Eu sou teu homem, sou teu pai, teu filho
Sou aquele que te tem amor
Sou teu par e teu melhor amigo
Vou contigo seja aonde for
E onde estiver estou
Vem comigo
Sou teu barco neste mar de amor
Sou a vela que te leva longe
Da tristeza que eu sei eu vou

Onde estiver estou

Ana Claudia Lintner said...

"depois de te amar saio refrescada

transparente nascida água

matéria de cisterna

de fosso fundo eterna

na tua profundidade

depois de me encharcar

volto cristalina

do escuro à tona respiro

busco a luz que te defina:

água, talvez

água fugaz corpo piscina"