Tuesday, April 04, 2006

O que me resta é a pele marcada
Por tuas mãos impressas em fogo,
Decalcadas em minhas pernas,
Tatuadas em meu rosto,
A deixar exposto
O meu pecado.

O que me resta são as frases
Que nem sabes que disseste,
A ressoarem gravadas e repetidas
Em meus ouvidos
Como ecos de noites infindas.

O que me resta é meu ventre vazio
Que um dia visitaste
E a dor de não ter te eternizado
Em minha carne,
Que espera ainda a vida que não me deste.



O que me resta são meus olhos,
Sujos de teus espectros,
A turvar e manchar tudo o que me cerca
E a confundir meus caminhos.

O que me resta é minha boca
Triste de tua língua ausente,
Para sempre povoada por tua saliva.
O que me resta são meus seios
Mornos de teus carinhos,
Carentes de tua boca,
Eternamente marcados pelos teus dentes.

O que me resta são meus gestos
Encenados para o teu deleite,
Viciados em teus olhares,
Irremediavelmente alheios ao meu controle.

O que me resta é um recordar incessante
Um esperar eterno,
Suspensa no ar,
Entre um céu improvável e
Um possível inferno,
Até que tudo se espalhe e cale,
Até que tudo se esvaia e que eu te deixe só,
Até que eu tenha bebido tudo de nós.

(PAF/2002)

2 comments:

Anonymous said...

Possuidora de mim, de meu corpo, de minha mente...
Dominadora de meus sonhos e ansiedades...
Vestida de anjo em corpo de mulher,
procuras-me com toques e carícias que levam-me ao devaneio, à loucura
Fogosidade e sensualidade transpiram em teu corpo desejado,
buscando sempre a chama da paixão e do amor acender
Poderosa e cativante, rebaixas-me ao último grau da escravidão sexual,
tornando-me um mero objeto de tuas fantasias e desejos
Chegas como a um verdadeiro turbilhão de emoções que eleva-me
ao mais alto patamar do prazer e da sexualidade
Usas meu corpo como se somente a ti pertencesse,
como se fora minha ama e senhora,
como que vontade própria, eu não mais possuísse...
Quando me subjugas e a ti me entrego,
retiras de minha boca palavras indecifráveis,
sussurros que somente tu entendes,
espasmos que somente tu sabes controlar
Apagas de minha memória toda uma vida e passo a ter-te como única,
inigualável e insubstituível
Adolescente me faz, inexperiente me torno,
procurando-te como se a primeira vez fosse,
buscando aprender o que cuidadosamente me ensinas,
suplicando-te sempre muitas carícias e beijos ardentes
Vibrações eróticas tomam conta de todo meu ser a cada vez que de ti aproximo-me,
já não mais consigo controlar minhas ereções,
meus pensamentos voam como se momentos ardentes estivesse contigo vivendo....
Momentos estes de puro prazer,
de um gozo prolongado e interminável...
Dominado sou, quero a ti pertencer, a ti entregar-me,
saciar e ser saciado, amar e ser amado.....

*by José Cardoso

Anonymous said...

"Hei de deitar - em um dia no teu leito,
hei de te olhar nos olhos, a sorrir,
Hei de dizer sem medo e sem fingir
de quantos sonhos meu amor é feito

Tu me olharás, ardendo - te em desejo,
e atrairás meu corpo para o teu.
Hei de sentir - te finalmente meu,
hás de sugar - me a alma com teu beijo.

Perderemos a noção do tempo,
nós ouviremos o sprar do vento,
cantando nosso amor em prosa e verso.

Seremos força viva no presente,
seremos água e sede eternamente,
tatuados para sempre no universo"