Wednesday, April 05, 2006

"Quem é esse homem
surgido das profundezas do nada
envolto por misteriosa e cintilante névoa

Quem é esse homem
a me fazer docemente cativa,
que se apoderou dos meus sonhos e fantasias
Quem é esse homem
a dedilhar meu corpo com maestria,
que o transformou no instrumento de seu prazer
Quem é esse homem
a invadir a maciez do meu ventre
com incontida gula, que geme, suga e acaricia
Quem é esse homem
com afagos a me dominar,
que me enlouquece, na presença e na ausência
Quem é esse homem
a me falar palavras obscenas, apaixonadas,
transgressoras, ardentes
Quem é esse homem
a embriagar-se deliciosamente de mim,
que bebe sofregamente o néctar de meus seios
entorpecido pelo desejo latente
Quem é esse homem
a me envolver e hipnotizar com seu olhar,
que me tornou presa de seu fascínio,
objeto de seu insaciável e enlouquecido querer
Quem é esse homem
sem face, sem nome, sem origem e sem pudor
a me algemar no seu corpo em chamas
Quem é esse homem
que com seu sorriso felinamente travesso
me faz arder de paixão em suas mãos
Preciso saber quem é meu sedutor algoz
preciso saber até quando viverei prisioneira
dessa mágica e deliciosa atração...
Ainda não sabe?

Esse homem é

você!"

2 comments:

Anonymous said...

"No teu colo me encerro,
Me aqueço no inverno.
Quando nele me enterro,
purifico meu inferno.



No teu colo sou mais mulher,
Sou criança, sou carente.
Lavo ao males que consomem,
No teu colo sou ardente."

Anonymous said...

Quem é você misteriosa mulher???

Quem é você que entrou em minha vida, sem avisos, sem rodeios,
sem permissão pedir, alojando-se em meu coração, em minha mente...

Quem é você que domina meus sonhos, segue meus passos,
alimenta meus devaneios e minhas fantasias....

Quem é você com quem durmo e acordo sem que saia de meu íntimo,
de meu pensamento, de minha rotina diária....

Quem é você que faz-me perder os sentidos, cometer loucuras de amor,
sem que disso me aperceba....

Quem é você linda mulher, que me deixa angustiado e triste com a sua ausência e feliz como a uma criança com sua presença...

Quem é você estranha obsessão, que mesmo distante,
cada vez mais próxima lhe sinto....

Quem é você que com apenas um simples olhar consegue minha total e irrestrita entrega....

Quem é você gosto do pecado, que com o inebriante aroma exalado de teu corpo me leva ao delírio e ao êxtase....

Quem é você delicada mulher, que com romantismo e carinho consegue extrair de meu corpo momentos de puro prazer e volúpia....

Quem é você dominadora mulher, a quem imploro afagos e mimos,
carícias e amor....

Quem é você criativa mulher, com a qual sempre aprendo inovadoras posições, maneiras novas e deliciosas do ato praticar...

Quem é você deliciosa mulher, cujas curvas do perfeito corpo transpiram sensualidade e erotismo, forçando-me a tê-la eternamente no pensamento....

Quem é você cativante mulher, que me faz refletir e meditar o porquê de tanto querer, de tanto ardor, de tanta paixão....

Quem é você angelical mulher, que possui o dom de elevar-me às nuvens sempre que consigo estou e nos entregamos mutuamente, ardentemente....

Quem é você cobiçada mulher, a quem entreguei-me completamente, tornando-a possuidora de meu corpo, minha alma e meu coração
Quem é você?????