Tuesday, April 11, 2006



















Talvez eu não soubesse ao certo
O que me fazias sentir

Queria poder ver de perto teu rosto, as tuas expressões
Teus olhos vivos, claros
Teu sorriso livre, aberto

E em algumas noites quando a ausência de ti doe-me a alma
Revisito nossos momentos,
Refaço nossos caminhos
E a tua voz baixinha balbucia ao meu ouvido
O meu nome, o teu desejo de mim
Meu corpo estremece e outra vez encontra o teu
E minhas mãos desenham o contorno de ti

Mesmo sem teus olhos, vivos, claros,
Sem tua boca doce, sei que estás aqui

Talvez eu não soubesse ao certo
O que me fazias sentir
Agora sei.



2 comments:

Anonymous said...

Adoro vê-la...
Num lance de feminilidade.
Num jeito,
Num gesto,
Num charme.

Adoro contemplá-la...
Madura de tudo,
Vaidosa.
Seu corpo acumulando encantos...

Adoro tê-la...
Senti-la fêmea,
Dedicada.
Inteira,
Entregue,
Dada.

Adoro amá-la...
Sentir em seu amor
Um pouso.
Conforto, glória, gozo.
Repouso.

Adoro senti-la...
Vê-la,
Contemplá-la,
Tê-la,
Amá-la,
Adorá-la!

Ana Claudia Lintner said...

hummm, que seu blog tá cada dia mais intenso...

Beijos Kitty linda!