Saturday, April 08, 2006





















"Desejo ser tua, inteiramente sua
Debaixo do sol ou da lua
Se eu olhar nos teus olhos consigo dizer
Com poucas palavras te descrever
Desejo você assim mesmo, intransponível
Te sentir da forma mais sensível
Quero te desvendar, descobrir em você
Até onde vai sua capacidade de amar
E então abro os meus olhos
Voltei à realidade, você em meus pensamentos
Só é uma vontade
Domina meus pensamentos
Atiça minha imaginação
E se atingir meu coração?
Quem é você?
Que me invade e me enche de saudades?"





5 comments:

Anonymous said...

Serei eu ?

Serei eu o poeta
que irá lapidar
palavras doces do teu olhar?

Serei eu o pintor
revelando suas curvas
colorindo-as em flor?

Serei eu o maestro
e nos sussurros compor
partituras de amor?

Talvez eu seja o pirata
que roubando teus sonhos;
fisgando-te em anzóis
em amarras de beijos
infinitos desejos
em teus brancos lençóis

Beto Quelhas

Anonymous said...

"Quedate cada noche
Y suename en la luna
Amame por las calles
Perdidas de mi vida
Besame poco a poco
No sea que me muera
Vive con este loco
Perdido que te quiere
Si me hace falta tu presencia
Yo me pierdo buscandote
Cierro mi vida, cierro para mi
El libro blanco de mi vida
El libro blanco de mi vida
Perdido sin ti"

Ana Claudia Lintner said...

Na tortura angustiante de teus beijos
Procuro pela satisfação do meu corpo
Mais voce não tem pressa,
E passeis por recantos inexplorados para mim.

E me falas palavras quentes
Realizando os meus sonhos.

E a sua respiração ofegante,
Alimenta o meu desejo que lentamente vai se revelando.

E quando percebes que quase enlouqueço

Tentas me prender na tua teia

Seu sorriso envolvente me deixando perceber,

Tudo que com voce eu posso ter.
Me seduz com seu olhar penetrante,
Fazendo promessas que me alicia.

E na escuridão de seus cabelos
Provocas com suas mãos, tornando impossível lhe resistir.

E me prendes com tuas armas
Suas mãos que me garra me levando á você.

Sinto-me pequena e me deixo devorar por tua fome,

E me entrego a este homem que sabe como me seduzir.

Anonymous said...

Escrevo para você

Que escreveu para mim com tanto prazer e verdade,
Que encantou meu coração com sua voz macia e cativante,
Que deixou marcas no meu corpo que o tempo preservou,
Que cresceram e tornaram-se sentimentos,
Que inicialmente não faziam tanto sentido quanto agora,
Que afloram como uma bomba a explodir no meu peito,
Que não me deixam dormir sem antes pensar em você,
Desejar você,
Que apesar da distância que proíbe de nos encontrarmos,
De nos tocarmos,
Fortalece nossos laços,
Nossas vontades, nossos prazeres
Sou eu, que hoje escrevo aqui,
A expressar o que sinto por você.
Você é muito especial, lembre-se sempre disso
Meu anjo lindo...

Anonymous said...

Queria ser este homem
que soubesse te conhecer,
penetrar-te não apenas a carne,
mas especialmente a alma,
fazendo morada no teu coração,
forte e elegante, motivando paixão.

Queria ser o homem a dar-te não só
o prazer no sexo e para o sexo,
mas fazer-te sentir bebida,esvaziada
imensidão do amor,tornando-se
cúmplice sem complexo...

Queria ser este homem real
a prender-te não só
com braços e pernas,
mas algemando-te a alma
com toques que superem
barreiras normais.

Queria ser este homem
que não te quisesse apenas objeto
na hora do amor,no momento do sexo
mas que te fizesse sentir
que somos, o côncavo e o convexo.

Que te levasse a loucura
que te desse poder e saber
para fazer com candura
do amor só prazer.

Conhecer teus caminhos
tua intimidade,
desvendar teus segredos,
cobrindo-te de carinhos
sem roubar-te a liberdade.

Queria ser afinal
aquele homem mortal
que erra, que aprende e se arrepende
amigo, porto princípio e nunca final
que arrebata, ama e acima de tudo
seja tido como o amante ideal!

Amor Você!!!