Saturday, March 04, 2006

Vejo-te, a cada instante, como se estivesses aqui. Abraço-te, e sinto o teu corpo, colado ao meu. Desenho-te, sobre a tela branca, contornos de um corpo que sinto com a ponta dos dedos. O meu corpo incandescente, aquece o teu, gelado, derretendo-te os sentidos. Num instante, a escuridão da noite ganha luz própria e sinto-te sobre o meu corpo. Falas-me ao ouvido enquanto eu percorro com a palma das minhas mãos a tua pele. Hoje, nesta noite fria, o gelo é queimado pelo desejo de nos amarmos, os corpos, desejam-se e as almas abraçam-se, as nossas bocas colam-se em pequenos beijos, em doces trocas de línguas. As roupas que ainda nos cobriam vão aos poucos deixando-nos e sinto-te chegar, entras em mim, o meu corpo estremece quando te recebe, lentamente, deixando-se escorregar por mim. As minhas unhas cravam-se com força sobre as tuas costas, a tua boca chama-me, e eu respondo-lhe com a ondulação suave do meu corpo, procurando-te o prazer, que sentes. O êxtase final aproxima-se quando os corpos, colados, molhados, sentem os músculos sobre tensão, quando as almas se libertam dos corpos, por um breve instante e se vão aninhar nos braços do ser amado. Beijas os meus lábios docemente, a tua saliva em erupção é alimento que devoro, a tua língua, que se adentra em mim, oferece-me os segredos nunca revelados... O meu corpo, perdido sobre o teu, em espasmos de prazer, sente-se inundado pela seiva quente que me entregas, como se de um alimento se tratasse. Sinto o peso do teu corpo, subitamente sobre o meu, como se tivesses acabado de cair do céu, como se um anjo se tivesse precipitado sobre mim.

*Alfa69 (adaptado)

4 comments:

Anonymous said...

Sonho com o momento do encontro
Encontro que vem em meus sonhos
todos os dias
Sonho de quebrar a barreira da kilometragem
Sonho de chegar ao Planalto e de
dar um Beijo em vc
Beijo que guardo como um tesouro valioso que deve ser entregue a pessoa amada

As vezes imagino vc aqui, do meu lado, daí... os sonhos ficam aflitos para ser tornarem realidade

Você faz parte do meu desejo...
desejo de te abraçar,
te beijar,
te acariciar,
te tomar em meus braços,
de te amar profundamente

Sinto sua falta!

Anonymous said...

Amor Bastante

quando eu vi você
tive uma idéia brilhante
foi como se eu olhasse
de dentro de um diamante
e meu olho ganhasse
mil faces num só instante

basta um instante
e você tem amor bastante

um bom poema
leva anos
cinco jogando bola,
mais cinco estudando sânscrito,
seis carregando pedra,
nove namorando a vizinha,
sete levando porrada,
quatro andando sozinho,
três mudando de cidade,
dez trocando de assunto,
uma eternidade, eu e você,
caminhando junto

Paulo Leminski

Anonymous said...

"CHORAM AS ROSAS"

Anonymous said...

O pior ciúme
é aquele que temos
do que não temos