Friday, March 10, 2006























Não demora agora
Há tanto pra gente conversar
Eu desejo e vejo, a rua você atravessar

Os teus passos largos já não me incomodam
Não te acompanho mais, caminho do meu modo
Teus olhos turvos pouco sinceros
Não me atormentam quanto mais eu enxergo

Eu e você, podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso,
Ao nosso coração

Tá na minha frente
Não se perturbe verdade é pra falar
Sei que vai morrer um pouco
Mas ainda há tanto pra lembrar
O teu sorriso lindo, indefinido
Suas mãos tão quentes atravessando o meu vestido

Palavras que falávamos simultaneamente
No meu ouvido o teu discurso indecente

Eu e você, podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso ...

Às vezes o amor
Escorre como areia entre os dedos
Não tem explicação para tantos erros
É melhor partir
Antes do último grão
Cair...

Eu e você, podia ser
Mas o vento mudou a direção
Eu e você e essa canção
Pra dizer adeus ao nosso, ao nosso coração...

*Isabella Taviani

.

2 comments:

Anonymous said...

Nossa Canção
by Luiz Ayrão

Olha aqui, preste atenção
Essa é a nossa canção
Vou cantá-la seja aonde for
Para nunca esquecer o nosso amor
O nosso amor
Veja bem, foi você
A razão e o porquê
De nascer essa canção assim, pois, você é o amor que existe em
mim
Você partiu e me deixou
Nunca mais você voltou
Pra me tirar da solidão
E até você voltar
Meu bem eu vou cantar
essa nossa canção

Veja bem, foi você
A razão e o porquê
De nascer essa canção assim, pois, você é o amor que existe em
mim
Você partiu e me deixou
Nunca mais você voltou
Pra me tirar da solidão
E até você voltar
Meu bem eu vou cantar
essa nossa canção

Anonymous said...

Gaste o Amor a mãos cheias!
O amor é o único tesouro
que se multiplica por divisão:
é o único dom que aumenta
quanto você mais utiliza.
É o único empreendimento no qual
quanto mais se gasta, mais se ganha:
doe-o, difunda-o,
espalhe-o aos quatro ventos.
Esvazie seus bolsos,
sacuda o cesto, emborque o copo
e amanhã você terá mais do que antes