Friday, March 31, 2006

COMO MORREM OS AMORES....



"Os amores morrem de inanição...
Se não há alimento...
Os amores morrem de decepção...
Se não há sobriedade...
Os amores morrem de ciúmes...
Se lhes falta alento...
Os amores morrem de quietude...
Se não há cumplicidade...
Os amores morrem de tédio...
Se lhes faltam motivação...
Os amores morrem de egoísmo...
Quando se ama em solidão...
Os amores morrem cedo...
Quando falta compreensão...



Os amores morrem queimados...
No calor de uma discussão...
Os amores morrem sufocados
Pela mágoa acumulada...
Os amores morrem afogados
No mar das mentiras criadas...
Os amores morrem doentes
Quando somos intransigentes...
Os amores morrem dormindo
Se a paixão vai se diluindo...
Os amores morrem porque nós o matamos...
Os amores morrem se os sentimentos ocultamos...
Os amores morrem...
Porque não os vivemos...
Os amores morrem...
E, morrendo o amor...
Nós é que morremos..."





3 comments:

Anonymous said...

Pensamos que para sermos adultos
temos de ser independentes e não precisar de niguém.
E é por isso que estamos todos morrendo de solidão...

Anonymous said...

AMAR PODE DAR CERTO

Neste momento,
penso em você e então
quisera me transformar em vento.
E se assim fosse,
chegaria agora como brisa fresca
e tocaria leve sua janela.
E se você me escuta e
me permite entrar,
em você vou me enroscar
quase sem o tocar.
Vou roçar nos seus cabelos,
soprar mansinho no ouvido,
beijar sua boca macia,
o embalar no meu carinho
Mas eu não sou vento...
Agora sou só pensamento e
estou pensando em você.
E se abrir sua janela,
eu estou chegando aí,
agora...
neste momento,
em pensamento...
no vento

*by: ROBERTO SHINYASHIKI

Anonymous said...

Você se lembra corações desenhados com giz desaparecendo com a
chuva, na parede do pátio de recreio
Você se lembra fugas no início da manhã nos corredores do
colégio
Você se lembra a flor da cereja no mercado da praça
Você se lembra eu pensava que era confete no seu cabelo
Mudando de assusto, eu feri o seu coração
Por favor me perdoe, nunca quis ferir seu coração
Sinto muito, nunca quis ferir seu coração
Mas você feriu o meu coração

Mônica, é muito tarde para pedir desculpas?
E Mônica, poderíamos ficar juntos novamente?
Eu simplesmente não posso continuar fingindo que acabou
naturalmente
Mônica, eu nunca pensei que pudesse te perder
E Mônica, eu pensava que nos sempre seríamos amigos
Nós dissemos que nosso amor iria durar para sempre
Então como chegou a esse triste fim

Você se lembra, descalços no gramado com as estrelas cadentes
Você se lembra o amor no chão do parque Belsize
Você se lembra dançando de sapatos alto na neve
Você se lembra, nunca ter entendido que eu tinha que ir
Mudando de assunto, eu feri o seu coração
Por favor me perdoe, nunca quis ferir seu coração
Sinto muito, nunca quis ferir seu coração
Mas você feriu o meu coração

Mônica, eu só quero pedir desculpas
Mas Mônica, estou com muito medo de pegar o telefone
e ouvir que você tenha encontrado um outro amado para consertar
nosso lar quebrado
Mônica, ainda estou tentando escrever aquela canção de amor
Mônica, é mais importante para mim, agora você se foi
Talvez isso provará que nós estávamos certo ou que eu sempre
estava errado