Wednesday, March 15, 2006


Por uma concessão especial aos teus olhos, minhas portas principais estão abertas pra ti e te concedo acesso irrestrito. Não corra, não se apresse em revirar as gavetas, inspecionar armários, conferir a limpeza dos móveis. Terás tempo para isso. De momento, apenas observe da porta o ambiente e pense se realmente queres entrar. A decoração mistura estilos e quase escorrega no mau gosto, mas não é sempre assim? O genial tem um pé no excessivo. Sentadas à esquerda, estão as expectativas, mantidas de olhos vendados. Se eu fosse você, as preferiria assim. O cheiro de comida é certamente uma maneira de te dar boas vindas e de por água em tua boca, mas os sabores variam muito conforme o dia, do doce ao picante. Há lençóis brancos na cama esperando pelo desenho do teu corpo e tuas substâncias, flores nos vasos que merecem teus olhos, janelas aguardando serem descerradas por tuas mãos e uma luz que pede suavidade e cuidado envolve tudo e adverte que meu espaço trata-se de um templo. Entendeste tudo? Não costumo deixar as portas abertas por muito tempo.

*Ticcia

4 comments:

Anonymous said...

"Se me pensamento fosse imortal,
diria a você: venha!
Se meu olhar não fosse obsceno,
diria a você: venha!
Se minha fantasia não fosse censurada,
diria a você: venha!
Se meus lábios ao sentirem os seus não perdessem a voz,
diria a você: venha agora!"

Anonymous said...

Com minhas palavras digo:

Penetrar por suas portas é meu desejo... meu sonho...
Deixe-as abertas que em breve estarei aí e vc decidirá se elas continuarão abertas

Estou viajando....

Anonymous said...

Naquele apartamento

À noite tarde, tarde noite,
Em transe de açoite
Naquele apartamento,
Eu te amei em tormento

Teus seios sob blusa carmesim
Pontudos me diziam sim;
Tua boca ávida, seca de prazer
Engoliu-me a ponto de jazer

Tuas gostosas coxas quentes
Enlaçavam-me em frementes
Amarras do trepar,
Já na iminência de gozar...

Arranquei tua calcinha, quinha
Senti a delícia de tua castanhinha
Quando em frenesi meu falo
Adentrou tuas entranhas em calo

Renasci e acalmei o teu desejo,
Que mesmo agora ainda vejo
E sinto o ardor, o sugar, o morder,
o beijar, o penetrar, o amar...

*Paul Groussac

Anonymous said...

Beijo Kitty!!