Saturday, March 11, 2006

Diz



Diz que me ama
me joga na cama
me cobre de cheiros
vem sentir o meu gosto
que se perde em teu corpo e nos travesseiros...

Diz que me quer
para num ato insano
ser tua mulher
sente o calor
que vem de um momento
de muito amor...

Diz que este fogo
que te deixa louco
não vais esquecer
depois do silêncio
somente em teus braços
irei me perder...

Diz que errei
ao tentar traduzir
momento tão lindo
tenta falar
mesmo sem querer
me olhas sorrindo...

Diz o que quer
faça teu canto
sonhe calado
mas fique ao meu lado
perdido em ti
em meu corpo molhado...

Diz que agora
seremos nós dois
com a chuva lá fora
nos aguardando para o depois...

Vem minha Gota
me toma por inteira
vamos repetir tudo no chuveiro


*F. M.


2 comments:

Anonymous said...

Desejo virtual

Vontade de te ver...
E olhar bem o teu rosto,
Talvez um beijo te dar,
Conhecer de tua boca o gosto.

Vontade de te ver...
E tuas mãos de leve tocar
Talvez te enlaçar num abraço
E conhecer o teu abraçar.

Vontade de te ver...
E tocar teu corpo em arrepio.
Fazer-te conhecer meu carinho
E talvez preencher teu vazio.

Vontade de te ver...
Deixar-te meu corpo tocar.
Trocar contigo energia,
Descobrir novo modo de amar.

Vontade de te ver...
E a ti inteiro de me dar.
Vontade de te ter...
E por fim poder te tomar!


Marcos Woyames de Albuquerque

Anonymous said...

"Quando ele me segura
Quando deixo de ser pura
Para somente ser tua

Quando me entrego
Quando não nego
que quero mais

Quando ele me abraça
Quando me enrosca
Quando me toma

Quando ele vem
não sou ninguém

Ele me tem
como niguém

É a ele que me entrego
Nele me escorrego

Nele sou flor
Ele colibri

Ele suga a mim
Eu quero sim

Sempre mais
porque sou capaz
de me doar

Mesmo doendo
Mesmo me ardendo
Vou me entregar

Assim me entego
As vezes nego
Que sou feliz!

Só ele faz do jeito
Que sempre quis"