Sunday, March 12, 2006

Faça-me tua...




Vou deixar meu quarto aberto,
a cama desforrada,
no ar um cheiro amadeirado,
Entre!
Espero-te de braços abertos.
Na face, um sorriso de menina travessa,
no olhar, um jeito de mulher safada,
no corpo, um desejo de mulher devassa.

Feche a porta!
Abraça-me!
Seduza-me...
Fique comigo, não só por um gozo.
Penetre-me, não apenas as fendas,
mas também o coração.
Faça-me tua, nua, crua, vadia,
envolta nos lençóis em desalinho,
Deixe suas marcas em meu corpo,
Seu suor em minha pele,
nossos cheiros misturados.

Quero ser seu vício, seu pecado
Perder-me em teus desejos,
sorrir, gozar, amar...
Faça-me tua mulher,
feliz, saciada...
Adormeça em meus braços,
fica comigo.
Perca a chave da porta!

*Monica Amelia



3 comments:

Anonymous said...

Adoro vê-la...
Num lance de feminilidade.
Num jeito,
Num gesto,
Num charme.

Adoro contemplá-la...
Madura de tudo,
Vaidosa.
Seu corpo acumulando encantos...

Adoro tê-la...
Senti-la fêmea,
Dedicada.
Inteira,
Entregue,
Dada.

Adoro amá-la...
Sentir em seu amor
Um pouso.
Conforto, glória, gozo.
Repouso.

Adoro senti-la...
Vê-la,
Contemplá-la,
Tê-la,
Amá-la,
Adorá-la!


*José Antonio Gama de Souza

Anonymous said...

"Toquei o dedo mais fundo
uma invasão tão completa
um rio corria alucinado
Retoquei ainda mais, e mais...
Esperei e agitei novamente
Todo calor do mundo
Ondas de torpor varrendo insanamente
O brilho do olhar tão fremente
Todos os pontos, todos os poros...
Mãos crispadas agarrando o possível
Enquanto todos os sonhos desfilavam
No tempero de todas as fragâncias
A boca lasciva gemia voraz
O desconexo das palavras
Pernas que pairam, tão suspensas...
Novos alívios para desbravar os céus
Delírios & súplicas jorrando novamente
Para cada pontada do dedo em riste
Toquei além da alma e do ser
Tomei todos os anseios que quis
Fiz levitar co toda plenitude
Tirei da realidade a cada momento
Mais uma vez, outra & outra...
Uma sequência sem fim pelo dia
Avançando da tarde pela noite
Toda fantasia que a mente apura
Parei um instante, apenas olhei...
Toquei novamente, outro arrepio...
Um pouco de água para arrefecer o calor

Os olhos brilham mesmo com a falta de fôlego
Falta começar a brincar com a língua"

Anonymous said...

Teach me tiger i would kiss you.. wa wa wa wah
Show me tiger i´ll would kiss you.. wa wa wa wah
Take my lips, they belong to you..
But teach me first, teach me what to do..

Touch me tiger when i´m close to you wa wa wa wa wa
Help me tiger i dont know what to do wa wa wa wah
I know that you could love me to
But show me first, show me what to do
This is the first love, that i have ever known
What must i do to make you my wery own.. ?

Teach me tiger and i will teeease you wa wa wa wah
Tiger tiger i wanna squeese you wa wa wa wah
All of my love I will give to you
But teace me TIGER.. or i´ll teach you

ooh.. tiiger .. tiiiigeeR.. tigeeR..
(April - Teach Me Tiger
by April Stevens)