Friday, March 10, 2006




"Um dia tirei do fundo das gavetas lembranças que não uso e que não quero mais!

Peguei nas palavras de raiva e de dor que estavam na prateleira de cima da estante, e atirei-as fora!

Recolhi com carinho o amor encontrado, dobrei direitinho os desejos, coloquei perfume na esperança, passei um paninho na prateleira das minhas metas, deixei-as à mostra, para não as perder de vista.

Coloquei nas prateleiras de baixo algumas lembranças da infância, na gaveta de cima as da minha juventude e, pendurado bem à minha frente, coloquei a minha capacidade de amar e, principalmente, de recomeçar..."
.

3 comments:

Anonymous said...

ÊXTASE

Quando meus lábios tocarem tua pele e minhas mãos percorrerem todo teu corpo.
Mergulharei nos mais profundos desejos de tua alma e sentirás, dentro de ti, todo o meu amor.

Seremos neste momento uma só pessoa.

Tú verás que todas nossas fantasias ganharão asas

E nos conduzirão a um universo só nosso, e, como cometas em rota de colisão, nos encontraremos extasiados em extremo prazer.

Neste instante, o silêncio, por frações de segundos, será absoluto, sendo apenas vencido por gemidos e palavras sussurradas docemente.

E nossos corpos, como nascentes de rios, embargados em suor,

Deslizarão mansamente sobre lençóis, em movimentos de carícias e cumplicidade.

Então te beijarei com toda intensidade de meu ser e, olhando dentro dos teus olhos, direi

TE AMO!

(Hélio Marques)

Anonymous said...

De Todos os Amores...

De todos os amores por mim vividos até hoje,
o seu foi o mais intenso.
De todas as almas,
a sua foi a mais gêmea.
De toda a vontade de ficar junto,
a vontade que me domina é a sua.
De toda ânsia de cometer loucuras,
a sua foi a que mais me atentou.
De todas as esperanças em amores depositadas,
o seu foi o que teve mais crédito.
De toda a saudade,
a sua foi a mais forte.
De todos os beijos, o seu será o mais gostoso.
De todo calor, o seu será o mais ardente.
De todos os corpos,
o seu mais me instiga.
Por isso, de todos os amores eternos por mim prometidos...
o seu será o único cumprido a risca.

Anonymous said...

Carta Aos Apaixonados

Quando dois corações pulsam no mesmo ritmo,
todo o Universo a sua volta harmoniza-se.
Quando duas almas se encontram e se reconhecem,
o tempo é mera ilusão e todo o sofrimento,
pequeno espinho do caminho...
As alegrias simples, transbordam do cálice do amor
e os pequenos gestos de carinho,
movimentam turbilhões de sentimentos elevados,
que alcançam as esferas sublimes emocionando até aos anjos.
Esse encontro pode durar um segundo, um mês ou mil anos,
mas será eterno o seu encanto.
E o bem que faz aos dois, multiplica-se para milhões,
pois que funde-se ao amor Divino, objetivo dos objetivos.
Esse encontro pode se dar por um olhar,
por carta, telefone, pessoalmente e até telepaticamente...
O que importa, é que as ações, pensamentos e palavras,
ficarão eternizadas ecoando pelo cosmos,
como ondas de rádio a viajar pelo espaço infinito,
semeando vida e amor.

Marcel de Alcântara