Tuesday, March 21, 2006


A espera de estar dentro dos teus olhos é gritante. Bastaria-me o silêncio e alguns gestos para levá-la a uma viagem em valsas nuvens. Quero dar trégua aos meus poros de respirar palavras na tentativa de escrever a alma. Quero que inspire meu aroma, meu cheiro viril pronto a virar teus olhos antes de um longo beijo. Nada temo, pois hoje sei que sou melhor que ontem, e não iria brincar com tão sublimes sentimentos. Que os ventos cúmplices escalem a aurora boreal para me levar ou te trazer para dentro de nós. Não mais desejo questionar encontros, coincidências. Vou por esse caminho, porque sinto que há borboletas em minha volta... Caminho em pensamento passos largos ao teu encontro. Os tempos perdidos, hoje se encontram guardados com sede de florescer, e nesse espaço eu me refaço. As fagulhas de sonhos que outrora me escaparam, hoje retornam virís e ávidas a acender a lenha que quer arder. Não olho mais para o chão. Espreito na janela das belas paisagens que nos esperam. Tornaste pujantes meus desejos de realizar, amar e ser amada. Agradeço todos os dias a você; e aos deuses pela trama. Hoje sonho o vinho, a taça, seu sorriso sua graça, meu desejo; se envolver. Tudo aquilo que guardei, transformou-se no melhor e eu já sei até décor, como e quando entregarei. O tempo e o sal na vida nos ensina tanta coisa. Hoje tento controlar minhas mãos súplices de desejo em tocar seu rosto, corpo e alma.


*Beto Quelhas

8 comments:

Anonymous said...

Quero massagear o teu corpo,
Como se te prestasse um tributo de paixão.
E com minhas mãos, como que num ritual,
Percorrer-te todos os caminhos
E dele extrair a chama da combustão.
E cheirá-la por inteiro,
No ardor de farejar o âmago de tua alma fêmea.
E beijá-la voluptuosamente e com meus lábios
Sorver o suor ensandecido de teus poros
Quero, então, corpos unidos,
Dançar ao som de teus gemidos e sussurros
A dança terna e alucinante do amor

Anonymous said...

HÁ UMA PESSOA

Há uma pessoa que é assim...
Doce como mel,
Sorriso largo e confiante,
Olhos que brilham como estrela.

Há uma pessoa que é assim...
Coração grande como o infinito,
Amigo como ouro,
De um abraço confortante,
De palavras confiantes.

Há uma pessoa que é assim...
De uma humanidade sagrada.

Giovana Guerra

Adorei seu blog!!!!!!!
abraços com carinho!!!!!!!

Anonymous said...

Adorei o texto do Beto Quelhas!
A música é linda!!!
A página ficou demais!
Beijo,
Teca

Anonymous said...

"Fogo na pele,

Pele em flor!

Flor que fere,

Fogo de amor!



Flor da pele,

Pele em cor.

Pele a pele

É pleno ardor!



Flor impele

Dor de amor.

Dor que fere

A flor do amor!



Pele pede,

Aflora em flor.

Mela a pele,

Doce amor!



À flor da pele,

Trêmulo fervor!

À flor da pele,

Atração em furor!



Paixão elevada,

Rasgada em ardor!

Pele indomada,

Fervente de amor!"

Abstraidas said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Abstraidas said...

Lindo o texto do Beto. Ele possui uma aura única, que eleva e entorpece as pessoas com as palavras e seus significados!
Beto parabéns! Continue assim, puro ao escrever! Adoro!
Kitty parabéns pelo blog! Um tesouro!
Beijos aos dois,

Ingrid Nirve

Anonymous said...

Muito bom texto, muito boa musica que atmosfera magica se criou entre as caixas de som e meus radares! Estava ouvindo Dire Straits a principio a musica do site me desagradou (pois me interrompeu bem no meio do meu verso predileto), antes de poder escuta-la procurei o botaozinho pra desligar, que bom que nao tinha! Parabens pelo blog! Alguem sabe aonde posse ler mais textos desse autor?

Anonymous said...

"...O tempo e o sal na vida nos ensina tanta coisa..."..Beto, você sabe das coisas. Linda a sua maneira de colocar os sentimentos comuns a todos nós mortais e apaixonados pela vida e pela poesia...Continue sendo Luz nesta VIDA...Jô