Monday, March 27, 2006



"Não, a boca que me beija não é mais a tua. Não tem teus dentes, tua língua, o cheiro dos teus lábios, a consistência da tua pele, o gosto triste da tua saliva. A boca que me beija é terna e mansa, às vezes me morde e me esfola, mas não me devora. A boca que me beija não me reduz a zero entre o nada e o lugar nenhum, não deixa que eu me esvaia, não me possui, não me condena à anti-matéria, não causa uma corporragia de mim mesma. A boca que me beija me acaricia, me nutre, me gosta, me ama, mas não me desmantela, não me expurga, não me cospe, não me usa. A boca que me beija não me reinventa, não me ressuscita, não me envergonha, não me põe de joelhos, não me faz implorar e não vomita estrelas na minha. A boca que me beija me acolhe, me embala e me consola, por não ser mais a tua boca que me beija."

*Patricia  Antoniete



3 comments:

Anonymous said...

Beijos...
Que traduzem sentimentos
Que inspiram à poesia
Que marcam belos momentos
Aguçando fantasias

Beijos...
Que sussurram em seu ouvido
Que fitam os teus seios
Que deslizam em teu corpo
Te deixando em devaneios

Beijos...
Que navegam em teu suor
Que te possui em frenesi
Sugando-te o que há de melhor
Insistindo em te seduzir

Beijos...
Que invade o teu íntimo
Com a intenção de desfrutar
Desnudando a tua alma
Que te fazem delirar

Beijos...
Que brincam com sua insensatez
Descobrindo em ti a beleza
Que de dentro vem a polidez
Que de fora transparece a sutileza

Beijos... Beijos...

*Sérgio Murilo

"Gostaria que fosse minha a boca que te beija!"

Anonymous said...

"Me empresta seus lábios,
deixe-os colados aos meus.
Me empresta seus olhos
deixe-os ver apenas os meus
Me empresta seus braços,
deixe-os envoltos em meu corpo.
Agora me aperta
deixe fluir toda minha energia.
Absorva toda a força do meu amor.
Me transmita toda a força do seu amor.
Cada segundo ao seu lado é um renascer.
Cada segundo ao seu lado é reviver .
Me empresta seus lábios.
Me empresta seus olhos.
Me empresta seus braços.
Me dá seu amor."

Anonymous said...

Ai..ai, eu passaria o resto de minha existência contando os risquinhos desses lábios! muitos bjs e mais um!