Wednesday, March 01, 2006

"Amor febril, amor viril, amor adolescente, amor impuro e de luxo, amor ardente, amor correspondido, amor fingido ou verdadeiro.

Amor intermitente, amor doente, amor primeiro.
Amor sem pretensão, amor paixão que chega de repente, que mata e se destrói, que arrasa que corrói e acaba simplesmente.

Amor que se entrega, amor que cega, a
mor que embriaga, que vem feito tufão e abrindo o coração se espalha feito praga.

Amor desesperado, amor mascado, amor proibido, amor desilusão, amor em vão, amor interesseiro, amor traiçoeiro.

Amor que não se vende.
Amor que não tem fim.

Só quem amou assim me compreende.
"
.

3 comments:

Anonymous said...

Sonhei novamente com Você

E mais uma vez sonhei com você
Um sonho de entregas e paixões
Um sonho onde não existiu limites
Um sonho de caricias e prazer

Sonhei com você
Um sonho daqueles molhados
Um sonho de amor
Um sonho de paixão

Sonhei que você me chamava de
AMOR
Sonhei que me chamava para o AMOR
Sonho do tipo que torcemos para ser verdadeiro
Sonho sem medo
Moleque, travesso...

E como dizia o poeta:
"vai buscar quem mora longe, sonho meu"
Busque em Brasilia e traga para os braços meus...

Kitty said...

Vc.já pensou na possibilidade da Kitty chegar aí em Garça?

Anonymous said...

"Cuando el amor no es locura, no es amor"