Tuesday, May 30, 2006

"Quero ser a tua pele, o sangue que te corre nas veias, percorrer-te, tocar-te e fazer parte de ti, quero ser a tua manhã quando acordas depois de um sonho a dois, e a tua noite quando te deitas e repousas dentro de mim.
Quero ver-me dentro dos teus olhos, quando me fazes brilhar de prazer, e me apagas a luz com o teu corpo, quero beber da tua boca beijos teus, de sabores doces e salgados, de ti e de mim misturados, quero ser o borbulhar, o arrepio que sentes quando as tuas mãos tocam os meus seios, quero ser os murmúrios que deixas escapar entre carícias e ternuras que a minha língua te oferece.
Hoje quero estar no fim da contagem decrescente de um orgasmo teu, e abraçada a ti, quero contar em uníssono as doze badaladas que anunciam o fim deste sonho, e o começo de outro mais intenso."



2 comments:

Anonymous said...

Tenho fome de tua carne
de deitar sobre teu corpo,
Me arrepia a pele...esse teu cheiro..
Acende meu desejo!

Junte a tua boca a minha..
banha-las em nossas salivas
Me sinto ..pronto pra voce
Meu prazer..ja caminha...

Vou deitar meu corpo nu..sobre o teu.
Quero te enloqucer.de prazer!
Me Sentir dentro de você..pulsando
e em loucuras carnais..me perder!.

Sinto entao voce em mim!Sinto a tua alma..
Estou em extase..a caminho do ceu!
Perdi os sentidos,perdi a minha calma

Murmuro no teu ouvido._.Quero mais!
Meu prazer por voce e infinito
Estar longe de voce..e estar longe da paz

Anonymous said...

Kitty:
As pessoas especiais são aquelas que tem a habilidade de dividir suas vidas com os outros.
Elas são honestas nas atítudes são sinceras e compassivas, e sempre dão por certo que o amor e parte de tudo. As pessoas especiais são aquelas que tem a habilidade de se doar aos outros, e de ajuda-las com as mudanças que surgem em seus caminhos. Elas não tem medo de serem vulneráveis elas acreditam que são únicas e tem orgulho em ser quem são.
As pessoas especiais são aquelas que se permitem os prazeres de estar próximo aos outros e importar-se com a felicidade delas.
Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida. As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela...
Pra você que é especial uma terça-feira.
E obrigada por ser minha Amiga e ter visitado meu cantinho.
Bjs.