Friday, May 19, 2006


"Cola-te a mim e não partas nunca mais. Diz que vais ser feliz comigo do teu lado... E que não mais vais partir o meu tolo coração que não se cansa de te amar. Muda a tua vida para a minha e sintoniza os teus sonhos nos sonhos meus. Dá-me a tua mão e corre comigo no chão de uma vida a dois. Beija-me antes e depois de adormecer e partilha a tua pele com a minha. Diz que nada é mais importante na tua vida do que eu e serei para sempre tua.

Promete-me a felicidade agora e eu prometo-te o mesmo pela vida fora."



2 comments:

Anonymous said...

Meu sonho é te amar
sem preconceito
é ser contigo ardente,
inconseqüente
é te dar ternura,
meu afeto,
é te dar meu corpo,
meu conforto é poder beijar-te,
acariciar-te,
libidinoso explorar teu caminho
é mil vezes dizer "te amo",
é sonhar contigo à noite
pela manhã ver-te ao meu lado
é te dar minha paz,
meu aconchego,
é de ti cuidar,
é ouvir-te os sonhos,
os desenganos,
é realizar-te os desejos
e os anseios
é te dar carinho ao fim-do-dia
é ser teu alento ao meio-dia
meu sonho é poder ser tua vida,
presença,
ser teu querer,
é ser tua razão de viver

Ana Claudia Lintner said...

Se te faço contente em ver-me...
Guarda-me em teu olhar

E... Estando em ti, me desejas

Olha-me com carinho
E toca-me pele e alma

E sonha-me...
E diz-me que me queres

E ama-me

Deixa que nao mais distante
esteja de ti o amor

E olha-o nos olhos,
contempla a beleza
Que em meus olhos arde-te.