Tuesday, May 30, 2006

Hoje eu gostaria de profanar teu templo. Ser herege, imoral com teus costumes. Gostaria de vestir-me de vermelho-pecado para sacudir-te os instintos. Eu queria sentar-me sobre tuas pernas, trocar-te as vestes por minha pele. Redesenhar os teus sentidos, morder-te a paz. Eu hoje beberia vinho no cálice sagrado de tua morada; entoaria cânticos e tocaria harpa com teus pêlos. Seduziria tua lucidez, transformaria tuas horas em meus dias inteiros. Hoje eu apagaria as luzes e deixaria o cheiro íntimo do meu perfume inebriar-te. Fingiria-me louca, ébria, solta. Dançaria pelada na mesa da tua santa ceia. Seria tua cortesã, tua vadia, comeria com as mãos e lambuzaria a tua geografia. Sorveria toda a tua seiva, gritaria os teus prazeres e removeria meus pudores. Hoje eu tragaria todo o teu ar, grudaria teu corpo ao meu e me desprenderia da gentileza. Mandaria-te apertar-me, beijar-me, profanar-me também; até que o dia terminasse, e ao cair da noite, fatigados adormecêssemos...

*Nefertari



2 comments:

Anonymous said...

Sonho com você, deitada ao meu lado...
Depois de uma inesquecível noite de Amor, prazer, sedução, loucuras, tesão...
Nossos corpos ainda quentes, procurando se restabelecer da noite linda que tivemos.
Não quero, não preciso de mais nada, além de você ao meu lado.
O sol está nascendo para mais uma vez ser cúmplice do nosso amor.
Te amo demais, não posso deixar de sentir novamente, todo esse prazer.
O meu sonho é com certeza um presságio do que nos espera para nosso encontro.
Só com você Amor quero sentir...

Anonymous said...

Mesmo que não me fales lhe ouço, mesmo que não me olhes lhe vejo, mesmo que teu corpo não possua lhe sinto.....
Louca insensatez, delírios de um homem que não consegue tirar sua figura, sua fisionomia, sua constante presença do pensamento.....
Mesmo à distância lhe desejo, mesmo sem tê-la lhe possuo, mesmo sem tua boca lhe beijo ardentemente.....
Insensata paixão, a levar às raias do delírio um ardoroso amante, fazendo-o acreditar vivenciar loucas e prazerosas entregas que não existem, não acontecem, não são reais.....
O inebriante perfume de teu corpo impregna o ar de meu quarto, nos lençóis de minha cama sinto o teu cheiro, sinto tua boca a me beijar, sinto o gosto de teu sexo úmido e quente, sem que ali realmente estejas deitada.....
Insensata loucura, devaneios alucinantes controlam minha mente, meus desejos, meu querer, tornando minhas noites mais longas e angustiantes.....
Sinto verdadeiros e febris arrepios a percorrerem meu corpo, como se suas mãos e seus lábios estivessem a me explorar gulosa e gostosamente....
Enlouqueço de prazer acreditando estar lhe possuindo.....
Acordo suado, esgotado, lambuzado com minhas próprias seivas, como se uma desvairada e torrencial noite de amor houvera contigo passado.....
Insensato sentimento, tornei-me prisioneiro de meus sonhos, do qual brevemente serei libertado e o real acontecerá.....

*Daynor adaptado