Monday, May 15, 2006


Faz isso por mim. Te estende aos meus pés e me permite despir tuas roupas como se te desvestisse da vida, como se te descalçasse da tirania do impossível. Deixa eu te mapear com os olhos, elaborar calmamente a cartografia do teu território, das tuas veias, das tuas florestas sob o sol que unge esta sala na tarde que se descolou do tempo e flutua rumo ao sempre. Deixa eu ler na tua pele e nos teus pêlos a minha vida toda escrita em braile, todos os motivos pelos quais me soube e cheguei até aqui, a grande explicação dos meus porquês. Permite que eu te banhe com a língua, meus líquidos guardados, meu suor, meus fluidos, que eu deliqüesça sobre teu corpo, que eu me esvaia e deságüe nos teus vales, nas tuas cavernas, nos teus mares. Deixa eu bordar teu rosto com as marcas imprecisas dos meus lábios de espera escarlate, esquecer minhas convicções entre os teus cabelos e recuperar a sanidade na contenção dos teus braços. Permite que eu te cubra com meu corpo, que minhas mãos se percam em tua carne, que minha inspiração sugue o ar que te deixa, que eu beba da tua saliva e me ocupe dos teus cílios, do lóbulo da tua orelha, das rugas dos teus dedos, dos lugares inominados da tua anatomia. Deixa eu me ocupar de ti como se amanhã fosses morrer em meus braços.

*Ticcia


2 comments:

Anonymous said...

Ao ler palavra por palavra, as lembranças vinham se encaixando uma a uma e as situações descritas pelo texto iam se tornando reais em meu pensamento...

Mas, após ler e reler muitas e muitas vezes, as lembranças se mantinham e iam se fortalecendo a cada leitura, até que o pensamentos tornaram-se realidade, de verdade...

Lembrei de todos os momentos que juntos passamos. A cada linha lida do texto eu me lembrava do encontro, de um feito, de uma conquista, de um toque, dos beijos...

Não queria mais parar de ler... Encontro-me ipnotizado pelas lembranças, fora de mim, delirando nas lembraças que tenho de você!

Me lembro de você como se estivesse a tocar você... seus olhos, sua boca, seu corpo quente... Lembranças estas que só pertencem a mim e a você

Quando parei de ler, percebi que meus pensamentos voltavam ao normal. Senti como se tivesse vivido o maior dos amores, feito a maior das loucuras, me embriagado de você...

Não queria mais voltar. Queria viver daquele sonho perfeito, dos pensamentos que tenho com você

Anonymous said...

Te Amar Assim

Te amar assim
Um segredo que é só meu
Meu pomar de delícias
O eco de meus sonhos

Te amar assim
Talvez seja um meio
De te preservar pra sempre
Divisor das águas em mim

Te amar assim
Pendurado no teu céu
Exposto em tuas mãos
Suave memória curando tuas dores

Te amar assim
Ouvindo teu riso alegre
Sentindo teu ar em mim
Tangendo teu corpo manso

Te amar assim
Exilando meus fantasmas
Embriagando meus receios
Acordando meus desejos

Te amar assim
Na volúpia das conversas
No movimento dos versos
Na cumplicidade das lembranças

Te amar assim
No outono das minhas cores
No poente da tua entrega
No horizonte do nosso encontro

Te amar assim
Em êxtase
Sem medo de sentir que estou feliz.