Thursday, May 18, 2006


"Contigo quero ser feliz e construir sonhos em mundos perfeitos, mesmo sabendo que a perfeição não existe. Quero correr a teu lado e saltar de nuvem em nuvem, mesmo sabendo que posso cair. Quero voar sem destino e sem medo de me perder ou de ficar sem asas.

Contigo quero procurar e encontrar soluções, mesmo sem saber para que problemas. Quero pintar o céu de azul, mesmo sabendo que a tinta não vai chegar. Quero tirar todos os espinhos às rosas do nosso mar para ninguém se ferir.

Contigo quero apagar a lua enquanto o mundo inteiro acorda. Quero roubar todas as estrelas e soltá-las no nosso céu. Quero que chova muito para te salvar de cada gota. Quero devolver-te todos os beijos só para te pedir de volta. Quero ficar acordada só para te ver dormir. Quero abraçar-te o mais forte que posso e afastar de ti o frio. Quero tocar-te e ter-te dentro de mim.

Contigo quero partilhar a vida!

Apenas contigo..."

2 comments:

Anonymous said...

Caso sério

Quero dividir contigo minha vida
Pois seus desejos são como os meus
Você é tão bela que me fascina
Farei dos meus sonhos, sonhos teus

Quero passar os minutos ao teu lado
Viver sempre apaixonado
Lembrar teu nome o dia inteiro
Gritar bem alto que eu te amo.

Quero o melhor para ti
Não sei se vou conseguir
Mas prometo que vou me esforçar
Para que a fonte desse amor, nunca vá se acabar...

Quero ser mais do que apenas namorado
Serei seu eterno companheiro e amigo
E mesmo quando estiver ouvindo calado
Meu coração será para você como um abrigo

E que estes versos açucarados
Com o romance das palavras
Não seja confundido com mera paixão
Pois em seus segredos não há a ilusão

Ao contrário reina neles a sinceridade
De alguém que quer algo de verdade
E que não desistiu de lutar
Mesmo quando a dor o quisesse fazer parar...

Até mais minha Deusa
Te aguardo ansiosamente
Para que repouse em meus braços
E te beije docemente

*Edney Souza

Anonymous said...

Fica Comigo !


Eu quero um amor assim:
ser, estar e viver uma grande amizade,
que de tão grande, se torna uma cumplicidade,
e por haver cumplicidade, se respeita,
se busca, se deseja, se ama...


Quero um amor assim, como você,
que busca viver além das aparências,
um grande caso de amor,
que seja mais do que chama,
que seja uma fogueira amiga que indica direção,
como farol no caminho da vida, as vezes tão escuro,
que seja uma fogueira perene,
onde cada um coloque sempre um graveto,
mantendo sempre acesa a nossa paixão.


Quero um amor de rosto colado, de mãos dadas ao entardecer,
de telefonemas inesperados, de corpos suados,
de entrega e paixão,
de conte comigo, de estou aqui
de muitas palavras, mesmo que em silêncio.
Quero um amor assim,
com o teu jeito, com teu sorriso,
sem o medo do passado e despreocupado do futuro.
Sabe de uma coisa?
Você é o meu número,
tem a exata medida da minha paixão,
eu te convido:
fica comigo...