Thursday, May 25, 2006



"Não há mais como negar...
Não dá mais pra resistir...
Ao seu encontro vou voar...

Não dá mais para fugir...



Vou me soltar, enfeitiçar
com sua volúpia, suas falas...
me atormentar com seus segredos,
me embrenhar no seu enredo
Vou agora e vou sem medo....

Mas vou sem pressa,
e chegar devagarinho...
com ternura e carinho
me apossar de você todo...
do seu corpo e seu espí­rito,
do menino ao homem...
esse pedaço inusitado nascendo em mim...

Vou cessar os seus apelos,
esquecer todo receio,
e te invadir gostoso,
te tocar suavemente,
escorregar na sua pele,
te afundar no meu ventre...

Em cada caricia,
cada arranhão,
vou arrepiar pêlos e poros,
fazer brotar seu cheiro, seu suor,
e tudo o que te distingue
como o senhor do meu coração.

Vou desarrumar você...
seu tapete,
suas panelas,
seus lençóis,
seus cabelos,
sua cabeça obstinada...

Só para depois ter o prazer
de te refazer inteiro..."


3 comments:

Anonymous said...

O simples fato da sua existência

Quando a solidão vier até você,pense em mim, não como alguém que simplesmente te quer, mas sim como alguém que te ama loucamente.
Quando você se sentir triste, lembre-se que eu estou aqui e faço qualquer coisa para te ver feliz.
Quando você se sentir feliz, não esqueça que a minha maior alegria é ver o seu sorriso.
Quando você sentir seu coração bater mais forte, pense que em cada batida eu te amo mais, e que o simples fato da sua existência é o suficiente para que eu me sinta o homem mais feliz do mundo!!!

Anonymous said...

Bem que eu poderia estar aí agora
Só para vc saber, só para sentir o quanto te amo.
Em todas as manhãs, todas as noites
É você quem me toma os pensamentos
E me rouba a emoção

Fico mirando as estrelas para tentar saber :
No que será que estás pensando?:
O alvo sou eu, ou não, pode ser só meu coração.

Dizem que não é o coração que sente, é o cérebro
Tudo bem para mim, você não sai da minha cabeça mesmo!
Eu te diria o que sinto se houvessem palavras,
Te levaria ao céu se eu tivesse asas...
Há algo no entanto que eu posso fazer:
Dar a minha vida por você!

Seria o suficiente,mas, sou paciente...
Brevemente estarei aí...

Ana Claudia Lintner said...

"Quero sorver-te em um único beijo
nesta tua boca que a muito desejo
Enebriar-me enfim ao corpo sedento
Ter um multi-facetado momento

Em teus traços extasiados eu vejo
ao toque desnudo sentir teu tejo
Tocar de brasas é tudo que sinto
a entrega total eu já permito

Doce paladar em nossa nudez
as lângüidas lingüas que se percorrem

Esta que é libidinosa maciez
Da mais pura ardência que nos persseguem

Do nosso prazer despido se fez
gozo em todos os sentidos se perdem "

By Lucas Lisboa