Friday, January 06, 2006


"Te queria comigo, numa viagem ao desconhecido de mim, que me levasse até dentro do meu mais profundo "eu". Te queria junto, explorando meus cantos escuros e também colhendo as flores exóticas que existem em alguns dos meus jardins. Te queria contemplando comigo minhas paisagens amenas e ter teu colo me acalentando quando o breu das minhas tempestades se misturasse com o vazio do meu olhar. Te queria na platéia, sentado ao meu lado, rindo do meu tolo palco-criança e depois correr contigo pelos bastidores que se escondem atrás das minhas máscaras que gargalham... descobrindo quantas lágrimas elas podem guardar num sorriso. Te queria junto, no meio das minhas tristes canções de alma, dedilhando cada instrumento dessa sinfonia que faz o milagre da minha vida. Te queria... porque teu colo é quente e acolhedor. Porque tua voz é doce e teu olhar cúmplice. Te queria... mas não te posso levar comigo. Essa viagem fazemos sozinhos. Então eu vou... estou indo. Espere por mim que eu volto no galope da minha pressa de ti... trazendo a flor mais rara e bela, embrulhada no meu amor que é só teu."

No comments: