Tuesday, January 03, 2006


Que meu desejo ... te contagie
Que você conte minutos, horas, dias...
que enlouqueça, como eu ...
Padeça dessa loucura insana...
De te querer agora!!!!!!
Que guarde beijos
Abraços
Desejos...
Pra esbanjar comigo....
Que você escreva poemas pensando em mim..
Me ligue, só para ouvir minha voz ...
Falando de saudades...

Morra de arrependimento
de não ter me beijado mais...
De não ter dormido comigo....
Que você padeça desse mal,
Dessa paranóia de esperar ansiosamente... tudo!!!
Te condeno a ouvir 2.000 vezes o CD de Ana Carolina
Pensando em mim....
Que você morra de medo de falar meu nome sem querer
De tanto... tanto... pensar.... em me chamar....
Assim como eu tenho feito com você...

Que você sinta na pele a dor de não receber....
Palavras... poesias....
Que "Exagerado" de Cazuza seja um hino a seguir...

Mas como posso te condenar???
Se nossas realidades são tão distantes....
Se nesse seu mundo corporativo,
Não tem espaço para voar...
Te dou minha insensata loucura... minha poesia...
Mas não posso esperar o mesmo de você...
Não posso querer que você venha a me amar

O amor é mais que isso...
O amor é minha realidade,
E você é apenas uma fantasia...

*Maga*


No comments: