Wednesday, January 18, 2006

















Me faça uma pergunta
Que eu nunca ouvi
Que eu te dou uma resposta
Que eu não sei

Sonhei com você
Mas não vi seu rosto
Acordei com o gosto
Do que eu não provei

É só mais um dia de sol
E ninguém quer saber
Se eu tenho alguma queixa
Em todo lugar existe alguém
Querendo o que não tem
Toda hora alguém perde a cabeça
Esqueça

Me diga alguma coisa
Que eu possa amar
E guarde os espinhos
Com você

A vida pede provas
Que quem ama dá
E só meias palavras
Não vão resolver

É só mais um dia sem sal
E ninguém quer saber
Se eu tenho alguma queixa
Em todo lugar existe alguém
Sofrendo por alguém
E esse alguém também já perdeu a cabeça
Esqueça
E apareça

*Marina Lima


2 comments:

Anonymous said...

Now she's walking through the clouds
With a circus mind
That's running wild
Butterflies and zebras
And moonbeams and fairytales
All she ever thinks about is riding with the wind

When I'm sad she comes to me
With a thousand smiles
She gives to me free
It's alright, it's she says
Take anything you want from me
Anything

Fly little wing

Anonymous said...

O que há em você que me fascina tanto?
O que há por traz deste rosto
que me intriga me embriaga
e por tantas vezes me consome...


O que há por dentro deste coração
que se nega em me querer
e mesmo assim continua me encantando...


O que há em você?
Você que consegue invadir minha vida
de maneira tão delicada
e ao mesmo tempo tão desesperada...


Você que me segue em todos os lugares,
que tem a fala mansa e arrogante
que finda todos os obstáculos
e ainda assim vejo sobras de medo...
Você que não sai da memória
que insiste sempre em estar presente,
mesmo não me querendo


O que há neste você
que de tudo o que aprendi
foi a melhor lição de vida e de amor.
Que mudou todos os rituais de carinhos
e me fez apaixonar-se tão perdidamente.
Que finge não se importar em ser amada
mas me cativa sempre com palavras.


O que há em você que me faz ser assim?
Meio louco, meio descrente da realidade,
meio de você e quase nada de mim...
O que há em você?


Beijos em vc inteira!!!!
TE ADORO!