Wednesday, January 04, 2006


"Havia muito amor ... total identificação...
tínhamos em nossos olhos um instintivo pacto...
de eterna paixão coração sempre presente ...
muita emoção pensávamos da mesma forma... vivíamos felicidade
encontramos um rítmo descontraído
tínhamos um compromisso... com a verdade e somente com a nossa consciência
convivíamos perfeitamente num encaixe pleno preferências de carinho... atenção
tudo se multiplicava quanto mais fazia ... melhor
sentia meu batimento... sua pulsação o seu... licor... o meu... nossos toques... muito tesão
não sentíamos as horas passar nem os dias... os meses voavam
nunca faltava nada
todas as sensações se somavam
imaginação fértil... vibrávamos
gozava a vida... gozávamos em abundância
explodíamos de alegria
tirávamos dela muita beleza
sorria sempre sorria minha vida... sua vida ... nossas vidas
parecia que nunca acabaria...
e nunca acabará nunca acabou...
houve uma pausa ... haverá
não consigo dimensionar
será longa... certamente continuaremos...
obviamente quando nossos caminhos se cruzarem...
novamente não lembraremos de nada que aconteceu por aqui
ardidas ficarão as feridas...
guardadas intuitivamente...
invertidamente serão cobradas as dívidas de outrora e tudo será pago...
que pena... novo encontro... novo sofrimento
quanto mais dor... desconforto... menos amor
até lá... até um dia... queira ou não... até... uma outra dimensão... uma outra vida... nossas vidas... nosso amor... eu e você..."

1 comment:

Anonymous said...

Beija-me
>> Netinho

Beija-me
Perdoa toda dor que fiz sentir
Jura que não deixa de sorrir pra mim
Joga-me bem fundo no teu coração
Pra que eu seja feliz, bem mais feliz
Do que se quis, quiser um dia então

Beija-me
Conduza-me a belos coqueirais
Jura então
Que não me esquecerás jamais
Oh, musa sedutora, oh, minha paixão
Pra que eu seja feliz, bem mais feliz
Do que se quis, quiser um dia então

Atira-me de forma forte
Vai cortando-me de sul a norte
E deixa então fluir
Aquele amor que já não falas mais
Que já não cantas mais
Que já não choras
E não pedes mais por ti

Vou te encontrar
Mil maravilhas vou te dar
Encantos, sonhos soltos
Sonhos pelo ar