Sunday, January 01, 2006


"E depois de uma boa noite de sono percebi que não vale a pena ficar dando soco em ponta de faca. A intensidade com que tudo aconteceu talvez seja o motivo do meu não desprendimento [ainda]. De nada me arrependo e vivi momentos inesquecíveis. Só que não posso mais ir a busca de algo que se perdeu em algum lugar dessa vida. São coisas que só precisam ficar certas pra mim, porque pra você já está. E sinceramente estou cansada de dançar no escuro e não conseguir trocar um passo sequer. Tenho uma sensação aqui na alma que a partir de hoje tudo vai ser diferente. E hoje acordei tranqüila apesar de tudo. Com a boca amarga por tentar mais uma vez, mas pela última vez. Porque existem certos momentos em que você percebe atitudes contrárias das quais jamais seria capaz, mas fizeram com você. Depois uma indiferença antes impossível e agora fácil como água que escorre pela garganta. Em alguns minutos percebi que estava tentando viver um sentimento sozinha, tentando trazer pra perto alguém que já esta longe desde o começo. Água de torneira não volta e palavras mordazes cravam na alma. E eu tenho o livre-arbítrio pra escolher meu caminho, como todos têm. Porque aprendi que quem ama nessa vida às vezes ama sem querer. Mas a vida não pode ser só isso e não é. Existem possibilidades infinitas. E me fortaleço quando penso em carinhos arrebatadores. Em gente mágica que faz que meus dias não sejam apenas lamentações [porque não é]. E é pra gente assim que me dou de graça. E quero todos dentro do meu novo mundo, ouvindo quando for preciso e me aceitando assim sem precisar explicar nada ao coração. Isso eu chamo de carinho gratuito." Pior do que a falta de decisões é criar expectativas no outro e frustrá-las quase que instantaneamente...




1 comment:

Anonymous said...

O mesmo que sente, eu sinto, e não podemos culpar um ao outro...
Fomos vítimas de um sentimento que não deveria acontecer...
A priori, achamos que a maturidade que tínhamos poderia nos proteger... Mas a verdade que não
E hoje... A distancia e as circunstâncias nos afastaram...
Não criei expectativas pra vc, criei pra nós e fui decepcionado.