"Passeando pela vida ao lado da tranqüilidade. Espalhando sorrisos como grãos de areia. Sentindo a calmaria do mar na Alma. Derramando saudade, esperando por palavras doces. No meio de olhares despidos, olhares despretensiosos. Construindo sonhos em meio a promessas silenciosas. Amanhecendo, entardecendo e anoitecendo simplesmente. Fechar os olhos e ter aos pés margaridas e pertencer a um sentimento que permanece em um outro tempo que começa aqui agora."
Thursday, February 23, 2006
"Um corpo que deseja um toque, um contato, o tato de sua mão, de sua boca, desvendando, descobrindo e deixando em cada poro um susurro de prazer... Enquanto espero a hora mágica sem máscara, sem disfarce, na face, toda a sede de você..."
1 comment:
Anonymous
said...
Prazer dos meus sentidos! Alimento desejado saciando fomes escondidas Teu corpo seduzindo meu olhar Explodindo cobiças que não ouso confessar Doce roçar de carícia plena apagando incêndios em mim tuas coxas entre as minhas Instigante momento de emoção teu corpo em minhas mãos Desnudando tua geografia te provo com lábios de paixão O som dos teus gemidos sensação maior dos meus ouvidos Perco a lucidez e a razão na primitiva dança que agora se inicia antecipando o gozo que irrompe lentamente e se derrama feito lava incandescente...
1 comment:
Prazer dos meus sentidos!
Alimento desejado saciando fomes escondidas
Teu corpo seduzindo meu olhar
Explodindo cobiças que não ouso confessar
Doce roçar de carícia plena
apagando incêndios em mim
tuas coxas entre as minhas
Instigante momento de emoção
teu corpo em minhas mãos
Desnudando tua geografia
te provo com lábios de paixão
O som dos teus gemidos
sensação maior dos meus ouvidos
Perco a lucidez e a razão
na primitiva dança que agora se inicia
antecipando o gozo que irrompe lentamente
e se derrama feito lava incandescente...
Post a Comment