Tuesday, February 21, 2006




















FULGAZ...

Não venha.

Não me ponha em sua boca
E nem me amasse com sua língua.
A sua dúvida e certeza
Não me pertencem
E por isso não me afligem.
E tudo que você fala
Eu nego e afirmo,
Pois sou irreal.
Pertubo, almoço e
Desato o seu tino.
Laço-me feito feitiço
Trazendo à você delírios.
Roçando sem pudor
A boca, pêlos e cílios
Sobre o seu corpo quente
Que se desfaz por não saber
O que é utópico
E o que é o meu sexo.
E por saber que tudo
Que faço é fugaz...
Na medida para devorá-lo
E no instante exato deixá-lo
Num canto qualquer
Com a presença do meu cheiro,
Com sede insaciável dos meus beijos...

"Se deseja... peça!"

*Dani Kaya

4 comments:

Anonymous said...

Estende teus braços
e me acolhe,
me aquece,
me entorpece
me protege
me faz viver.

Me olha com carinho,
enxerga minha alma
escute meu olhar.

Sinta a canção do meu peito
olhe o frio do meu leito
veja o vazio que está.
Me beija o beijo da vida
me dá teu ar.

Me faz sonhar teus sonhos,
e realiza os meus.
Traz o meu sorriso
e aquele olhar apaixonado,
que você levou

Guarda meu coração,
e me deixa guardar o teu.
Grita que me ama,
que me quer,
que me tem.

Seja minha dona,
minha ama,
meu amor.

Anonymous said...

Se eu lhe olhar muito,
Peço que me perdoe
É que eu trabalho com as vistas,
Com os olhos cheios de calor
E mesmo no escuro eu vejo
A luz que emana
Da fragrância da sua pele



Se eu tirar de dentro do peito
Um suspirar bem profundo,
Peço humildemente que não ligue
É que sou muito sensível
Quando de você me acerco
E sinto bater lá no cérebro
A fragrância da sua pele



Se eu ficar atordoado
Sem saber o que fazer
Quando você se apresenta,
Não ligue, cale, suporte
É que o ar me entontece,
Me deixa louco, adormece
Com a fragrância da sua pele



Se penso que é rosa vermelha
Ou outra cor que enternece
A sombra dos seus cabelos,
É isso mesmo que penso,
Que cheiro, vejo e respiro
Quero sentir num suspiro
A fragrância da sua pele

Anonymous said...

Da amizade,
Do amor,
é a presença do ausente,
é dor gostosa, dor alegre,
que vai direitinho ao coração.
Sentir saudade
é querer bem perto
O bem-querer.
É pensar em ir, querer voltar.
É buscar ver o que não alcança a vista.

Sentir saudade é mergulhar no infinito,
e penetrar na solidão,
buscando a companhia,
imaginando sorrisos,
colorindo sonhos.
Saudade é transfusão de sentimentos,
convite de reconforto,
carinho infinito, infinita ternura.
Saudade é alegria que fere,
tristeza que alivia.

Anonymous said...

o anônimo sou eu.... rs
apertei botão errado... éca