Saturday, February 25, 2006


"Toca-me
com tua urgência.
Esculpe, em mim,
o teu desejo, essa tua fome,
que bem conheço.

Eu me faço ampla,
plena de sentidos,
para que me decifres inteira.
Faço-me pequena,
para que possas conter-me.

E, nesse teu toque, viro poema, sussurrando as palavras
que nunca, antes, entreguei-te.

Em troca, quero tua delinqüência,
teu desacato aos pudores.
Quero toda a vastidão do teu sentir.
Quero tua sede, fogo, fagulha, um poema de luz
- teu desejo-
trespassando-me, desnudando-me, traduzindo-me inteira.

Rabisca na minha pele arabescos de arrepios;
Desgoverna os meus rumos;
Desvenda os meus segredos;
Arrebata os meus pudores;

Despe-me desta casca casulo
de segredos em que me guardo;
Cala o meu grito com a tua boca…
inunda-me,
mas inunda-me sempre
que tenho tanta sede..."

*desconheço o autor

3 comments:

Anonymous said...

Deixa Eu Te Namorar

faço manha
faço dengo
faço amor,
te levo...
pra cama
pra rua
pra lua
pro céu
pro amor.

Deixa eu te namorar,
prometo...
jurar todas as juras,
te amar sem medo,
ser menino,
ser homem,
ser amante,
ser companheiro.

Deixa eu te namorar,
vou ficar juntinho toda hora,
no seu lençol de manhã
no seu colo a tarde
no seu corpo a noite
no seu coração toda hora
no seu amor toda a vida.

Deixa eu te namorar,
vou te ouvir, as vezes até calar,
te carregar no colo,
te apresentar a vida,
sentir suas paixões,
saborear de seus beijos,
sorrir de suas atrapalhadas,
desculpar seus nervosismos,
fazer amor quando quiser.

Anonymous said...

QUIERO ...



Escuchar quiero

yo tu palabra,

mirar tus ojos,

leer tu alma.



Coger tu mano,

sentir tu llama,

besar tus labios

de fuego y plata.



Cerrar los ojos

y arder con calma.



Volar despacio

entre tus alas,

sentir un cielo

de luna blanca.



Abrazar quiero

yo tu mirada.

Anonymous said...

O sexo é sagrado,
como salgadas são as gotas de suor
que brotam dos meus poros
e encharcam nossas peles.
A noite é meu templo
onde me torno uma deusa enlouquecida
sentindo teus pelos sobre a minha pele.
Neste instante já não sou nada,
somente corpo,
boca,
pele,
pêlos,
línguas,
bocas.
E a vida brota da semente,
dos poucos segundos de êxtase.
Tuas mãos como um brinquedo
passeiam pelo meu corpo.
Não revelam segredos
desvendam apenas o pudor do mundo,
descobrem a febre dos animais.
Então nos tornamos um
ao mesmo tempo em que
a escuridão explode em festa.
A noite amanhece sem versos,
com a música do seu hálito ofegante.
O sol brota de dentro de mim.
Breves segundos.
Por alguns instantes dispo-me do sofrimento.
Eu fui feliz.