Friday, February 17, 2006


"Eu quero ser sua namorada,
quero ser sua mulher amada,
quero ser sua vagina alada,
quero ser sua boca descarnada no beijo,
quero ser sua comida no madrigal desejo,
quero ser seu beija-flor tatuado no peito,
quero ser sua linha pra você me costurar no torvelinho da paixão,
quero ser o teu quadro em permanente exposição,
quero ser o teu monte pra você escalar,
quero ser a tua fonte pra você se embriagar,
quero ser teu arco-íris para você reluzir,


quero ser a tua estrela pra você piscar para mim,
quero ser o teu champagne para borbulhar no seu nariz,
quero ser as árvores seculares para descansar a tua exaustão,
quero ser a tua casa para você percorer,
quero ser o teu sorriso para eu me espelhar nos seus olhos,
quero ser o teu amanhecer emaranhado em tuas pernas e braços,
quero ser o seu tudo, comer a chave, e nunca, nunca mais temer a saída."



*desconheço o autor

No comments: