Saturday, June 03, 2006



"Quando a tua melodia me chama, o meu pensamento não atua, deixo que me leves na dança de acordes que inventas para me encantar, nos lábios, levo o silêncio na voz das estrelas, que se deitam no aconchego do meu amanhecer de alma, tornando-me mais brilhante quando te sinto perto. De corpos colados, pairas sobre mim, numa leveza que só o Amor entende, tocas-me em suaves entoações de fluidos que se misturam, derramam e entranham em nós. No ar solta-se o aroma agridoce de beijos molhados, línguas que se enlaçam, e lábios que escorregam para lá das bocas, enchendo de paixão o espaço que existe para além de nós. Neste céu de loucuras e magias, onde quatro mãos se encontram para amar, o olhar é o diapasão que afina os ritmos desta sonata, que a dois, vamos compondo, na pauta dos nossos sonhos. Nos instantes em que nos entrelaçamos, fechamos os olhos, e seguimos a sintonia do desejo, qual imensa orquestra de emoções, tocando de improviso e sem maestro, a mais bela das músicas, até hoje inventada."



2 comments:

Anonymous said...

Entre quatro paredes
finalmente nos entregamos,
nos curtimos, nos amamos,
saciamos tantas "sedes"!

No ouvido ecoa ainda a doce melodia
que marcou aqueles momentos de alegria desvairada.
Na retina, imagens da cama e de roupas pelo chão atiradas,
símbolos da imortalização de nossas fantasias!

Errado ou direito,
tudo que ali "rolou", só a dois diz respeito,
eu e você, somente a nós!

Hoje posso dizer que estou feliz,
não me arrependo de nada do que fiz.
Foi sublime o nosso "ENFIM SÓS"!

Ana Claudia Lintner said...

"Enxergou minha fome
Instantes
Que comia sua gula
Comi doce e o sal
Compulsiva,
comi o que não me pertencia
Sem piedade,
não reparti
Não fingi vergonha,
devorei
Impulsos desvendando
sabores e cores
Bebi seu olhar com paciência e doçura
Chá de ervas que acalma...
Não chorei pecado
Aprendi:
Alma também é corpo"