Tuesday, June 13, 2006

Palavras para um grande amor



Se o amor for grande,
A espera não será eterna,
Os problemas não serão dilemas,
E a distância será vencida.
Se a compreensão insistir,
As brigas fortalecerão-nos,
Os fatos farão-nos rir,
E os diálogos marcarão-nos.
Se o respeito prevalecer,
Os carinhos serão doces e suaves,
Os beijos profundos e cheios de valor,
E os abraços calorosos e confortantes.
Se a confiança existir,
A dúvida se extinguirá,
As perguntas serão respondidas,
E as palavras poderão ser ditas.
Talvez não seja um amor eterno.
E não é um amor doentio,
Nem um amor ideal.
Mas um amor verdadeiro.
Aquele que vence as barreiras
Impostas pela vida e pelas ocasiões.
Aquele que não teme a escolha,
E faz a opção de simplesmente
Ser intensamente vivido.



2 comments:

Ana Claudia Lintner said...

"Recheie meu caminho com teus passos,
Sou tua estrada.
Se certa, se errada, não importa...
Importante são tuas mãos em meu corpo,
Tuas idas pelas minhas vindas,
Teu cheiro pelo meu pescoço,
Minhas pétalas por teus espinhos.

Importa teus beijos pelos meus lábios,
Teu sal pelos meus seios,
Tua saliva pelo meu suor,
Teus desejos por meus segredos,
Teu gozo pelo meu gozo."

Tá chegandoooooooooo... :)

~*Rebeca*~ said...

Como esta noite findará
E o sol então rebrilhará
Estou pensando em você...
Onde estará o meu amor ?
Será que vela como eu ?
Será que chama como eu ?
Será que pergunta por mim ?
Onde estará o meu amor ?
Se a voz da noite responder
Onde estou eu, onde está você
Estamos cá dentro de nós
Sós...
Se a voz da noite silenciar
Raio de sol vai me levar
Raio de sol vai lhe trazer
Onde estará o meu amor ?


Chico Cesar