Sunday, June 25, 2006


Guarda meus olhos em teus sonhos.
Velo por ti enquanto dormes.
Encontra em mim, desejos só teus.
Arrume a desordem deste ente cansado.

Busco luas, ruas, céus e infinitos.
Fecho os olhos enquanto dedilhas levemente minha pele.
Alva.
Roubo minutos e segundos de tua alegria para mim tão preciosa.
Faço planos.
Desfaço rusgas.

Encontro em teu sexo, minha carne.
Em ti, meu ardor.
Meus poros te clamam. Suor por suor.
E cada pêlo meu te conta uma história de saudades.

Funde sua alma na minha.
Preciso transfundir-me para tua existência.
Me tatuar em tua alma.
Me tornar em ti, eterna.


*Nefertari




1 comment:

Ana Claudia Lintner said...

"Te amo como la planta que no florece y lleva dentro de si, escondida, la luz de aquellas flores,
y gracias a tu amor vive oscuro en mi cuerpo el apretado aroma que ascendio de la tierra."