Sunday, June 11, 2006


















Construo pontes para interligar nossos seres.
Hoje eu canto versos que te proclamam meu imperador.
Dono dos meus sentidos.
Fantasma das minhas noites solitárias.
Doce algoz do meu ser.
Infante querido que povoa meus contos de fada mal escritos.
Causador dos meus versos.
Encantador das minhas horas mal dormidas.
Te vejo nos meus sonhos.
Faço orações cortadas por não saber rezar.
Inverto a ordem dos meus dias para te amar.
Não sei onde te encontrar neste momento.
Meu sorriso pálido no espelho denuncia a minha fragilidade pela tua ausência.
Caminhos que correm separados.
Para no fim do corredor pequeno da nossa casa de taipas, nos encontremos.
Nossos desejos incompletos completam nossas vidas em comum.
Sou eu a tua menina manhosa.
A chorar nos teus ombros lágrimas dengosas.
Minha pele necessita de teu suor...
Meu corpo precisa do teu toque amoroso.
Sim meu lindo...
Sou tua.
Carrega-me em teus braços.
Joga-me no travesseiro da tua vida.
Faz de mim teu alimento diário.
Sorve de meu ser a tua essência.
Ouve-me..
Sente as batidas leves do meu coração a declamar-te poemas de amor.
Esquece a minha frieza de espírito e aceita meus longos delírios...
Canta uma canção.
Minha alma musical te aplaude, clama por ti.
A noite nos espera calada.
Para que nossos soluços de amor envergonhem a lua.


*Nefertari (adaptado)

1 comment:

Anonymous said...

Me lembro bem, do dia a hora e o lugar
Que eu fiquei ligado em você
Me aventurei, mas não quis me arriscar
Eu só pensei no prazer.

Logo depois vi que era tarde demais
Pra tentar fugir de você
Eu me envolvi não consegui disfarçar
E o impossível aconteceu...

Mas se meu destino te pôs no meu caminho
Meu Deus quem sou eu pra evitar...

Hoje eu quero ser teu homem
Te dar até meu sobrenome
Apagar de vez o teu passado
Escrever o futuro do meu lado
E aceite apenas um pedido
E vem então viver comigo
Eu juro que o melhor que eu posso te dar
É pra sempre te amar...

Eu que lutei pra me impedir de gostar
No primeiro beijo eu me perdi
Daquele exato momento pra cá
Eu já não mandava em mim...

Mas se meu destino te pôs no meu caminho...
Meu Deus quem sou eu pra evitar...

Hoje eu quero ser teu homem
Te dar até meu sobrenome
Apagar de vez o teu passado
Escrever o futuro do meu lado
E aceite apenas um pedido
E vem então viver comigo
Eu juro que o melhor que eu posso te dar
É pra sempre te amar...