Tuesday, June 06, 2006

























Eu era tão feliz
E não sabia, amor
Fiz tudo o que eu quis
Confesso a minha dor
E era tão real
Que eu só fazia fantasia
E não fazia mal
E agora é tanto amor
Me abrace como foi
Te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu voe

E o que passou, calou
E o que virá, dirá
E só ao seu lado, seu telhado
Me faz feliz de novo
O tempo vai passar
E tudo vai entrar no jeito certo de nós dois
As coisas são assim
E se será, será
Pra ser sincero, meu remédio é te amar, te amar
Não pense, por favor
Que eu não sei dizer
Que é amor tudo o que eu sinto longe de você

*Marisa Monte

4 comments:

Ana Claudia Lintner said...

ah minha amiga,
quero ver depois das próximas semanas.
o amor está no ar...

Anonymous said...

Desde que te vi
tô cego de paixão
nunca mais pensei em mim, pirei
quando a luz do teu olhar
cruzou o meu olhar
vi que ali estava a minha outra parte
Quis me aproximar
daquele coração
que eu nunca vi mas sempre amei
se a vida tem um fim
o amor não é assim
faz de cada vida uma outra parte do infinito amor
tanto tempo esperando o infinito amor
nossas almas, estrelas de eterno ardor, coração
que só quer ser feliz, seja onde for
Breve coração
tens um eterno amor
que me inunda a alma de emoção
ao saber que em algum lugar.
outros tempos, outro mar,
nossos olhos se cruzavam como hoje no infinito amor
tanto tempo esperando o infinito amor
nossas almas, estrelas de eterno ardor, coração
que só quer ser feliz, seja onde for
Sem me falar li no seu olhar
você sempre esteve em mim, hoje eu sei
por uma razão maior a vida nos juntou
para sempre unidos no infinito amor,

*Jorge Vercilo - O Infinito Amor

Anonymous said...

Pensei em você

Anonymous said...

Pensei em você