Tuesday, December 06, 2005

"Tantas pessoas se apaixonam tanto
mas é raro toda essa gente
encontrar o amor ... verdadeiramente
às vezes pode até vir a conhecer
todavia pela falta de sensibilidade
deixam o grande amor passar
sem ao menos dar continuidade
vivenciar ... em sua totalidade
aqueles momentos tão sagrados
pessoa com quem não entrará
... em sintonia novamente
depois daqueles primeiros instantes geniais
que fizeram o seu coração
parar de funcionar ... por alguns segundos
certamente ... deixou escapar
a pessoa mais importante de sua vida
Confesso ... comigo não foi diferente
mas não deixei escapulir ... percebi
quando os nossos olhares se cruzaram
com o mesmo brilho ... consegui ver algo mágico
os toques e os beijos foram apaixonantes
obviamente ... senti que era a pessoa de meus sonhos
fomos feitos um para o outro
instintivamente ... repetia
as suas palavras ... os seus gestos
ao acordar ou ao dormir
o meu pensamento era dele ... não conseguia
parar de pensar ... o dia inteiro
minha vontade de ficar juntinho
... apertava o meu coração
sentia o seu cheiro ... constantemente
... e nem ao menos estava a seu lado
achava lindo demais ... tudo que fazia
sei que mereci ... o que recebi
sem dúvida alguma ... foi um presente divino
acertei ... o amor chegou em minha vida !..."

1 comment:

Anonymous said...

Amor platonico

Não consigo ficar sem voce
nem mais um minuto sequer
Quero te olhar nos olhos
dizer que es minha mulher

Por você vou até o inferno
enfrentar o Demonio
Por você eu morro
Por você eu sonho

Quando você se aproxima
meu coração dispara
Minha respiração descompassa
se torna ofegante
Mulher quero ser teu amante

Perto de ti me sinto
adolecente
Cheio de sonhos e duvidas
Cheio de receios
Receio de dizer que te amo
Receio de dizer que te venero
Receio de ouvir de você
Eu não te quero