Friday, December 30, 2005

Distantes



Da mesma maneira obscura que te encontrei,
mesmo havendo horizontes nos separando,
é confuso admitir,
que completamente me apaixonei.

Mesmo sabendo de tudo isto,
te sinto presente, nossos ares não são os mesmos,
porém, não me encontro desolado
porque explicações nunca haverão por se estar apaixonado.

Distantes...
...estão nossos corpos

Como compensação, pude obter teu nome
mas mesmo assim, isto não teria grande valia para nós,
porque como tua única referência,
restou-me apenas tua voz...

Em minha mente ela se faz, contundente,
despertando minha imaginação,
imagino tua face, teu jeito
acreditando que um dia
possamos nos encontrar num beijo.

Distantes...
estão nossos lábios...

Se soubesse o que me vem à mente,
vida, paixão, ódio, morte..
saberia também que meu único refúgio,
seria desfrutar de teu toque.

Às vezes, mesmo nos desentendendo,
e sem partilharmos do mesmo idioma,
busco uma saída, que nos faça raciocinar,
para que não façamos outras coisas, exceto nos amar.

Distantes...
estão nossos corpos...
nossas faces...
nossos lábios...
mas nunca distantes..
estarão nossos corações.

*Manuel Bandeira*

No comments: