Sunday, December 25, 2005

Por que não te encontrei antes?!

Tudo poderia ser bem mais bonito,

tu,

meu amigo, meu irmão, meu companheiro

a seguir-me,

pela vida,

pelo silêncio…

Por que não te encontrei antes?!

Nosso amor seria tão mais puro,

a minha vida seria a tua vida,

sem empecilhos,

sem dramas,

sem luta …

Por que não te encontrei antes?!

Para te dar tudo que dentro de mim tenho

para ser tua moça,

amiga, namorada e companheira

a seguir-te,

lado-a-lado,

a vida inteira…

Por que não te encontrei antes?!

Para brindarmos no cálice do amor maior

para sonharmos

cairmos

e levantarmos sorrindo

de mãos dadas

resistindo….

Por que não te encontrei antes?!

Onde andavas tu sem mim?

Onde andava eu sem ti?

Em que dimensões tão diferentes estávamos

Que te encontraram antes de mim…

*Célia Pedroso*


1 comment:

Anonymous said...

Por que não te encontrei antes?
Por que não te encontrei antes?
Por que não te encontrei antes?
Por que não te encontrei antes?
Por que não te encontrei antes?
Por que não te encontrei antes?
Por que não te encontrei antes?
Por que não te encontrei antes?
Por que não te encontrei antes?
Por que não te encontrei antes?
Por que não te encontrei antes?
Por que não te encontrei antes?
Por que não te encontrei antes?
Por que não te encontrei antes?
Por que não te encontrei antes?
Por que não te encontrei antes?
Por que não te encontrei antes?
Por que não te encontrei antes?
Por que não te encontrei antes?