Tuesday, December 06, 2005


Meu doce vampiro...
Esse nome de vampiro me inspira...
Aos mais pecaminosos pensamentos,
Aonde vou te deixar me morder inteira...
Sugando meu néctar, meu sangue...
Penetrar-me a alma, olhando nos meus olhos...
Trago estampada na face, a volúpia.
O prazer...
De ser devorada por um vampiro...
Entre gemidos... Entrego meu corpo aos seus
Caprichos tremendo de prazer...
Faça-me sua escrava...
Me leve para seu castelo de sonhos.
Possua-me de todas as formas, em todos os lugares...
Escravize-me...
Roube minha alma, através desse meu olhar assustado,
Apavorado...
Cheio de medo de te gostar, de te querer...
Venha, meu doce vampiro...
A lua nos convida a pecar...
Vou me deixar levar por você...
Para muito longe, onde exista um castelo,
De nuvens de sonhos coloridos, a nos esperar...
Onde você possa eternamente me escravizar.

* Maga*

No comments: