Sunday, December 04, 2005

Em seus braços
Misturando o suor de nossos corpos,
Na louca vontade de te sentir em mim...
Fazendo desse momento de encontro,
Corpos cúmplices...
De tesão!De traição,
A doçura do seu olhar...
Aquecendo, despertando desejos...
Sua língua a percorrer meu mundo...
Quero-te em mim,
Em volúpia me entrego
Fascinada pelo seu encanto...
Realizando um sonho...
Fugindo da realidade...
Conhecendo o mundo da luxúria...
Sempre contida...
Descobrindo um prazer desconhecido
Deixando-me conduzir em
Um emaranhado de sensações...
Novas, renovadas...
Em seus braços sentir um quase morrer...
De prazer...
Saciando todo meu ser!
Sem saber se me encontro
Ou me perco nesses caminhos
Que você me faz perceber.
Extraindo de mim, meus mais profundos,
Profanos desejos...
Numa mistura de gozo, e lágrimas,
Que explodem sem que eu possa conter...
Uma sensação louca, de não querer,
Mais desgrudar de você...
Que química de luxuria é essa,
Que me faz voar assim??...
Nunca senti tamanho prazer
Só tenho
Vontade agora de me refazer...
Para poder voltar a te amar...
Num imenso recomeçar...

*Maga*

No comments: