Tuesday, December 06, 2005

Arrumo a cama, perfumada e bela..
E você não pode se deitar nela....
Arrumo a mesa, com esmero..
E não te posso ver aqui..
A noite acaba, chega a madrugada..
E meu corpo cansado de ter esperar,
Sucumbe ao cansaço... A chuva cai lá fora.
A noite fria e vazia... Leva-me a sonhar...
E sonho... Sonho que você veio...
Chega de mansinho,
Abraça-me com carinho..
Cobre-me de beijos,

Despertando meu desejo
Que tentei em vão apagar...
Entrego-me aos seus beijos doces,
E nos seus braços esqueço de tudo...
Nessa entrega louca,
Numa dança de corpos sedentos,
Onde perdemos o controle , a razão...
Percorrendo caminhos de puro tesão...
Ainda sinto teu toque em minha pele...

Percorrendo meu corpo em arrepios de desejo e paixão...
Sentimentos de volúpia e prazer se misturam...
Num crescente de vontade, de fogo e louca obsessão...
O teu calor ainda queima dentro de mim....
Confundindo meus sentidos...
Incendiando a mulher e a felina que se misturam em mim
Ainda sinto teu gosto em minha boca....
Ainda sinto teu corpo, no meu a cavalgar....
Ainda sinto tuas mãos meu corpo

Ser tua, é ser profana, é ser mundana....
Ser tua, é estar entregue num frenesi de tesão,
Ser tua, é ser mulher dama....
Ser tua, é estar plena de gozo e de paixão.
Ainda sinto teu gosto, como o ópio que vicia tão fácil assim...
Ainda sinto teu cheiro, que feito droga alucina...
Ainda sinto teu prazer latejar dentro de mim....
E assim, nos entregamos.... dois vadios, dois insanos....
Nos deixamos levar nesta utopia, somos insensatos,...
Pois assim somos nós quando nos entregamos...
Dois loucos, audazes e irracionais....
Somos prazer, luxúria, desejos e nada mais!
Desperto...
Tudo não passou de um sonho interrompido...
Quando te procuro, não te acho...
Desperto, e nunca te encontro, ao meu lado...

O coração acelera me despertando...
Mais uma vez tudo era sonho....
Fecho os olhos para recomeçar,
Mais uma vez a te sonhar.....

*Maga*

No comments: