Tuesday, September 12, 2006



"Nesse físico de um deus grego,
Numa intensa relação,
Eu pálida e bêbada , tremo
E me afogo e me sufoco
Entre loucura e paixao

Quero fundir meu corpo,
No teu corpo junto ao meu.
Nos teus braços serei cega
Pra que sejas o meu guia.
Nos seremos a matéria,
Nosso amor a energia.

Se esse amor me modifica,
Me transforma, me edifica,
Se ele afeta tanto a mim,
também te transformara.

A energia desse amor
Afetou-nos para sempre
E a matéria que hoje somos
Outra amanhã será...

Seremos dois novos amantes
Pelo amor energizados
Transformados,
Mas em que??
Quem eras antes de mim??
Quem sou depois de você??

No meu seio serás meu,
Para o uso que quiser.
Nos teus braços em abandono,
Ao teu lado sou mulher.



3 comments:

Anonymous said...

Desejo de intensidade

Ana Claudia Lintner said...

simples loucura
na quente noite de verão
abstrato o tempo
passa a correr
sentimentos demorados
ardem depois das incertezas
plantadas na plenitude
de desejos interiores
no horizonte pressente-se
a chegada do zimbro que arrefece
a noite dos mistérios
onde o vento deixou a nu
o êxtase dos limites
entre o murmúrio do mar
que canta no respirar
das miragens do sonho
esmago o rosto morno
na praia entre o bater das ondas
aguardo a manhã de todos
os relógios da cidade
regresso a casa
destruída de todos os sentires
encharcada dos chuviscos
num corpo que queima
bato a porta, já sem horas
sinto um coração saltar
o teu, que se colou ao meu....

l.maltez

Anonymous said...

Linda esta imagem Kitty!