Sunday, May 25, 2008


Respiro-te, sinto o teu cheiro em mim.
Relembro os momentos loucos que vivemos num paraíso longe daqui.
Relembro cada palavra que ecoa suavemente na minha alma.
Suspiro a cada movimento lembrado.
Sonho contigo de olhos abertos enquanto o mundo dorme.



Fecho os olhos a cada lembrança, para me sentir mais perto de ti.
Absorvo cada partícula de sonho que de mim emana.
Não esqueço a magia do olhar.
Derramo os instantes dos nossos momentos para uma pequena caixinha de seda feita, que guardo na intimidade.
Dentro de mim, onde ainda te sinto...


*Magia

1 comment:

Olhar o mar said...

Obrigado pelo seu comentário - é sempre um incentivo e um prazer receber suas palavras e passar pelo seu blog essa fresta que me inspirou e me abriu essa fresta que no vento suaves aromas me traz,

um abraço deste lado do oceano
olharomar