"Passeando pela vida ao lado da tranqüilidade. Espalhando sorrisos como grãos de areia. Sentindo a calmaria do mar na Alma. Derramando saudade, esperando por palavras doces. No meio de olhares despidos, olhares despretensiosos. Construindo sonhos em meio a promessas silenciosas. Amanhecendo, entardecendo e anoitecendo simplesmente. Fechar os olhos e ter aos pés margaridas e pertencer a um sentimento que permanece em um outro tempo que começa aqui agora."
Sempre belo o seu blog - o amor, esse amor que nos cega e nos levanta em seus braços esse amor que lhe tocou, até ao fim da vida, mesmo agora está começando e já se sente em seus traços que há amor planando e recolhido em seus braços.
E as palavras de Bruno Vivas Bettencourt registo: "Ame. Pois amor são aves em vôo rasante na água. Procuram um lugar para pousar, e nem sempreencontram, indo embora tão rapidamente quanto vieram!"
2 comments:
Linda,
saudades! Tomara que esteja tudo bem e que voce ja esteja com um sorrisao aberto.
Beijos
Nana
Sempre belo o seu blog -
o amor, esse amor que nos cega e nos levanta em seus braços esse amor que lhe tocou, até ao fim da vida, mesmo agora está começando e já se sente em seus traços que há amor planando e recolhido em seus braços.
E as palavras de Bruno Vivas Bettencourt registo:
"Ame. Pois amor são aves em vôo rasante na água. Procuram um lugar para pousar, e nem sempreencontram, indo embora tão rapidamente quanto vieram!"
Um abraço imenso deste lado do oceano
olharomar
Post a Comment